Barra lateral não executa

Pratik

Barra lateral não executa
Boas,

Tenho WVHPsp2 com 3 contas de utilizador e na conta que pretendo executar a
BL é o Administrador. Ao tentar apareçe uma caixa de texto com a indicação
"A barra lateral do windows é gerida pelo administrador do sistema."
Fui ao ficheiro sidebar.exe carreguei no botão direito do rato ->
propriedades -> tab segurança, e de facto o administrador não tem controlo
total para a aplicação Mas apareçe um outro user trustedinstaler(desconheço)
que tem CT. Quando carrego em editar para alterar as permissões, o checkbox
apreçe com o fundo cinzento.

Obrigado

Re: Barra lateral não executa
Boas!

A máquina está ou alguma vez esteve associada a um domínio?

"Pratik" <pratik.chokshi@netcabo.pt> wrote in message
> [...]
> trustedinstaler(desconheço) que tem CT. Quando carrego em editar para
> alterar as permissões, o checkbox apreçe com o fundo cinzento.

Pratik

Re: Barra lateral não executa
Dominio...?Net? desculpem a minha ignorânçia.

"Pratik" <pratik.chokshi@netcabo.pt> escreveu na mensagem
> [...]
> trustedinstaler(desconheço) que tem CT. Quando carrego em editar para
> alterar as permissões, o checkbox apreçe com o fundo cinzento.

Domínio de Active Directory ou rede empresarial. Pergunto porque, pela
descrição, parece que está uma política de domínio a impedir a utilização da
sidebar.

> Dominio...?Net? desculpem a minha ignorânçia.
>
> "Pratik" <pratik.chokshi@netcabo.pt> escreveu na mensagem

Pratik

Re: Barra lateral não executa
Não. Nunca.
"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
mensagem news:F5CD641D-5FDD-4BBA-B7DB-1878EF772C58@microsoft.com...
> [...]
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a

Verifica no registry se existe a chave HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \
Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Policies \ Windows \ Sidebar\
TurnOffSidebar com o valor 1. Se for o caso, apaga a chave de registry.

> Não. Nunca.
> "Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
> mensagem news:F5CD641D-5FDD-4BBA-B7DB-1878EF772C58@microsoft.com...

Pratik