Olá ! Herlander !
Não tenho certeza, mas a instalação do Office Standard 2007 original, penso que tenha um número limite de Reinstalações possíveis. Eu não sei se este limite existe mesmo e qual seja a quantidade. Você já tentou desinstalar o Office Standard 2007 e depois Reinstalar novamente ?
Ah ! Você está instalando o Office em várias máquinas com a mesma chave ? Se for esse o caso, penso que haja um limite sim. Contate a Microsoft para saber com certeza.
Paulo Sérgio
"Herlander " <herlandergloria@hotmail.com> escreveu na mensagem news:84F717CB-5FE8-4902-811D-90DFC0ACC2A0@microsoft.com...
Alguém sabe o que fazer quando a chave de produto do office standard 2007 , a original, não é aceite , diz que excedeu o número de utilizações....
--
Herlander Da Glória
351 915 489 287
http://dagloria.tk
"MPV" <PachecoVieira@hotmail.com> escreveu na mensagem news:uyQRgkoFKHA.4608@TK2MSFTNGP02.phx.gbl...
No meu PC o serviço que faz a monitorização da rede não funciona e seguinte a informação que aparece no PC chego a informação abaixo.
A rede esta a funcionar, apenas o icon da rede na barra esta desactivado e a informação que recebo é o serviço foi interrompido.
Alguém me pode ajudar.
MPV
O que é a Prevenção de Execução de Dados?
A DEP (Data Execution Prevention) é uma funcionalidade de segurança que pode ajudar a impedir danos no computador provocados por vírus e outras ameaças de segurança. Programas prejudiciais podem tentar atacar o Windows ao tentarem executar código de localizações da memória do sistema reservadas para o Windows e outros programas autorizados. Estes tipos de ataques podem danificar os seus programas e ficheiros.
A DEP pode ajudar a proteger o computador monitorizando os programas, para se certificar de que estes utilizam a memória do sistema de forma segura. Se a DEP detectar que um programa no computador está a utilizar a memória incorrectamente, fecha o programa e notifica o utilizador.
Consulte também
a.. Prevenção de Execução de Dados: perguntas mais frequentes
b.. Alterar as Definições de Prevenção de Execução de Dados