Web Cam

Silvio Milaré

Web Cam
Ola,
Tenho um Not com o vista Home, e tenho uma cam Lg webpro2 Lic300, mas nem no
site do fabricantem tem drive para o vista, alguem pode me ajudar???
Grato

Re: Web Cam
Boas!

Vais ter de contactar o fabricante, para avaliar se o hardware suporta o
Vista.

"Silvio Milaré" <Silviomilare@gmail.com> wrote in message
news5A42F41-3547-42CE-B91C-18C85FC3D1B0@microsoft.com...
> Ola,
> Tenho um Not com o vista Home, e tenho uma cam Lg webpro2 Lic300, mas nem
> no site do fabricantem tem drive para o vista, alguem pode me ajudar???
> Grato

ZaPHuTZFaH

Re: Web Cam VS WEB CAMORRA
Invertem o Problema como SEMPRE!!.
Não é do "hardware" mas sim do MACROWARE "VISTA"!!

Mas a porcaria do "Vista" não deveria ser mais "evoluída"??!!
Para a MACROSOFT espionar os conteúdos já o "software vista" serve!!
Malandros da CAMORRA, como SEMPRE!.
HArieh

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> wrote in
message news:uuxWemQwJHA.6068@TK2MSFTNGP05.phx.gbl...
> Boas!
>
> Vais ter de contactar o fabricante, para avaliar se o hardware suporta o
> Vista.
>
> --
> Boa sorte!
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a
> identificação do problema.
> Feedback é apreciado
>

> "Silvio Milaré" <Silviomilare@gmail.com> wrote in message
> news5A42F41-3547-42CE-B91C-18C85FC3D1B0@microsoft.com...

Paulo

Re: Web Cam VS WEB CAMORRA
HArieh, judeu maluco, agora mudaste de nick?
Se não estás contente com o Vista, tenta espiolhar com Linux.

"ZaPHuTZFaH" <zaphutzfah@hotmail.com> wrote in message
> [...]
>
> Mas a porcaria do "Vista" não deveria ser mais "evoluída"??!!
> Para a MACROSOFT espionar os conteúdos já o "software vista" serve!!

>>> Grato

Re: Web Cam VS WEB CAMORRA
Boas!

Conforme sabes, o hardware interage com um sistema operativo (qualquer
sistema operativo) através de um device driver. É portanto impossível
suportar todo o hardware (passado, presente e futuro) existente. Assim
sendo, cabe ao fabricante do hardware disponibilizar device drivers que
suportem o seu produto nos diversos sistemas operativos

> [...]
>
> Mas a porcaria do "Vista" não deveria ser mais "evoluída"??!!
> Para a MACROSOFT espionar os conteúdos já o "software vista" serve!!

>>> Grato

Silvio Milaré

Re: Web Cam VS WEB CAMORRA
Entao nao tem como?? Pq o fabricante nao disponibiliza o drive pra minha
cam.

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
mensagem news:%23os5hxbwJHA.6040@TK2MSFTNGP05.phx.gbl...
> [...]
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a

Joao Livio - MVP

Re: Web Cam VS WEB CAMORRA
Boas!

Mas que ajedume

Tenta fazer o download para o XP e nas propriedades do ficheiro EXE do
driver activa o modo de compactibilidade "Windows XP SP2" corre e reza

> Entao nao tem como?? Pq o fabricante nao disponibiliza o drive pra minha
> [...]

ZaPHuTZFaH

Re: Web Cam VS WEB CAMORRA
.....???????? (?????????) ???????? ????????? ??????? ???????? ?????????????
????-????????: ( com fontes yid,ivri, please.)

lo. non ehis "nick" is a Yid-****!
H-Arieh is a temporary "substitute" for Arieh Mendel....
Jah experimentei eh ainda nan gosto do LinuX, mas, já agora, podes também
experimentar o YIDux....
KK
--
IAHADUT:<< g@d gedud iegudenu vehu i@gud akev>>
\\*-\*-*/-*//
( \"-| ' |' -"/)
( `7 * 7' )
(_ Y_.)'
\`..'/.
*******************
The Xizkor Project...
Look at NIZKOR... XiTans, We Will Remember...YOU!--> HttP://WWW.Nizkor.Org
see The "Schicklgruber" in
http://www.abelard.org/hitler/hitler.htm#staempfle
Search NIZKOR -->> http://www.nizkor.org/search.html
************************************************** *******************
<< Klal Karaim = Luego de la muerte de RR Anan, sus seguidores se fusionaron
con otros grupos "anti-talmúdicos" y tomaron el nombre de Seguidores de la
Torah, o en hebreo Benei Mikrah. Mas tarde Benei Mikrah se abrevió a
KARAISMO, o en castellano, ou portugues, Caraítas.>>
HARIEH - http://mkiaharieh.blogspot.com/
http://community.webshots.com/ see "harieh".
Copyright © HArieh
All Rights Reserved. :-)

"Paulo" <pa@mail.com> wrote in message
> HArieh, judeu maluco, agora mudaste de nick?
> Se não estás contente com o Vista, tenta espiolhar com Linux.

Paulo

Re: Web Cam VS WEB CAMORRA
Agora és o Zphutzfah, fácil de pronunciar.
YIDux não conheço como s.o. esTou contente com o windows da microsoft.

> [...]
> Torah, o en hebreo Benei Mikrah. Mas tarde Benei Mikrah se abrevió a
> KARAISMO, o en castellano, ou portugues, Caraítas.>>

Silvio Milaré

Re: Web Cam VS WEB CAMORRA
Vou baixar e testar depois digo a voces,.

Obrigado

silvio