Ajuda por favor! Erro no messenger 80072f7d

José Manuel Pinheiro Aguiar

Ajuda por favor! Erro no messenger 80072f7d
Por favor tenho este erro no messenger e não consigo iniciar sessão. Estou
farto de procurar na Net mas não encontro nada alguém me ajuda por favor?
Obrigado

José Manuel Aguiar

Re: Ajuda por favor! Erro no messenger 80072f7d
Boas!

Experimenta reparar a instalação do messenger.

"José Manuel Pinheiro Aguiar" <jose_mpaguiar@hotmail.com> wrote in message
> [...]
>
> José Manuel Aguiar

José Manuel Pinheiro Aguiar

Re: Ajuda por favor! Erro no messenger 80072f7d
ja exprimentei, ja desinstalei e voltei a instalar, ja andei em sites que
dizia para reparar coisas e nada. acho que vou voltar a instalar o antigo

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
mensagem news:ubaT1rxrJHA.3648@TK2MSFTNGP05.phx.gbl...
> Boas!
>
> Experimenta reparar a instalação do messenger.
>
> --
> Boa sorte!
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a
> identificação do problema.
> Feedback é apreciado

Ricardo V.

Re: Ajuda por favor! Erro no messenger 80072f7d
Já experimentou reinstalar o messeger?
Se não, vá até à página do messenger, descarregue e volte a instalar.

--

Com os melhores cumprimentos.

Ricardo Viveiros

AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:
Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial
e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como
destinatária(s). Se não é o seu destinatário, ou se lhe foi enviada por
erro, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo e proceda
à sua destruição, notificando o remetente.
"José Manuel Pinheiro Aguiar" <jose_mpaguiar@hotmail.com> escreveu na
mensagem news:94A1E21B-0B6F-4528-867F-45391DBF09CF@microsoft.com...
> [...]
> farto de procurar na Net mas não encontro nada alguém me ajuda por favor?

moura

RE: Ajuda por favor! Erro no messenger 80072f7d
Precisa instalar o adobe flash player para resolver este problema...
aguimar

"moura" wrote:

> Precisa instalar o adobe flash player para resolver este problema...

resolve não velho
já tentei
aguimar

"aguimar" wrote:

> resolve não ve
> já tentei

resolvi galera, num forum italiano
encontrei a resposta, o problema é um drive da placa mãe asus nvidia
instalado, ele impede q o windows live messenger fique conectado, tem q ser
desinstalado
valeu
Dark

"aguimar" wrote:

> [...]
> encontrei a resposta, o problema é um drive da placa mãe asus nvidia
> instalado, ele impede q o windows live messenger fique conectado, tem q ser

Era excelente que inclui-se aqui como resolveu o problema!!! Num site
italiano e tal.. assim, não vou lá!!!!

Agradecia!