Activação 64 bits

Francisco Rodrigo

Activação 64 bits
Boa tarde,

Comprei o windows Vista Ultimate após ter adquirido o meu computador ou seja
comprei a versão "in box" que vem com a versão 32 e 64 bits, acontece que
instalei e fiz a activaçao da versão 32 bits.Neste momento desejava instalar
a versão 64 bits e fazer a respectiva activação. Não houve nenhuma mudança
no hardware, instalei inicialmente a versão 32 bits, por me dizerem que os
programas inicialmente para a versão 64 bits eram poucos e tallvez não
conseguisse correr todos os programas que habitualmente correria. Será então
possível activar agora a versão 64 bits?

Obrigado pela vossa atençao

Atenciosamente

Francisco Martins

Re: Activação 64 bits
Boas!

Desde que a máquina seja a mesma, tudo deverá ocorrer como uma activação
normal.

"Francisco Rodrigo" <franciscoamartins@hotmail.com> wrote in message
> [...]
> e tallvez não conseguisse correr todos os programas que habitualmente
> correria. Será então possível activar agora a versão 64 bits?

Mestre

Re: Activação 64 bits
as chaves não são diferentes?

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> wrote in
message news:ed7qPewiJHA.4868@TK2MSFTNGP05.phx.gbl...
> Boas!
>
> Desde que a máquina seja a mesma, tudo deverá ocorrer como uma activação
> normal.
>
> --
> Boa sorte!
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a
> identificação do problema.
> Feedback é apreciado

Jorge Moura [MVP]

Re: Activação 64 bits
A chave é a mesma.

--

Jorge Moura
http://360.yahoo.com/jorge_moura

"Mestre" <mestrex@live.com.pt> escreveu na mensagem
> as chaves não são diferentes?
>

> "Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> wrote in
> message news:ed7qPewiJHA.4868@TK2MSFTNGP05.phx.gbl...

rocio

Re: Activação 64 bits
Meu Amigo

Eu usei a versão 32bits durante muito tempo e depois resolvi instalar e
instalei a versão 64 bits. Não tive nenhum problema com a ativação e
posteriormente tive alguns problemas com alguns programas que não rodam na
versão 64 bits e não possuem a versão para 64 bits, especialmente com o
AntiVirus Ashampoo que não roda na versão64 bits e o Fix It Up que também
não tem a versão para 64 bits, mas nada que não pode ser contornado.
ermindo

"Francisco Rodrigo" <franciscoamartins@hotmail.com> escreveu na notícia da
mensagem:CE978917-2CE9-48E3-A796-EF7558368BD5@microsoft.com...