Ganhe muito dinheiro rapidamente

Sandro Límoli

Ganhe muito dinheiro rapidamente
Dinheiro Rápido é Só Aqui!
"AJUDA MÚTUA" - COMPROVADO PELA REVISTA EXAME QUE

REALMENTE FUNCIONA!
AMIGO(A) - TÔ RINDO ATOA...
FUNCIONA DE VERDADE... FIZ UMA VEZ... ESTOU FAZENDO DE

NOVO...
VAMOS NOS AJUDAR... VAMOS DAR AS MÃOS... FUNCIONA

MESMO!!!
*** "AJUDA MÚTUA" ***
PROGRAMA COMPROVADO PELA REVISTA EXAME.
COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO NA INTERNET!
VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 25.000,00 EM MENOS DE 4

SEMANAS?
ACHA IMPOSSÍVEL? ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!
É aconselhável que você salve este arquivo em seu

computador e leia-o
em um
editor de texto (Ex: Wordpad, bloco de notas ou Word).

Para isso
aperte
Ctrl+A para selecionar todo o texto, aperte Ctrl+C para

copiar e
depois
cole-o em seu Editor (Ctrl+V).
INTRODUÇÃO: Pode parecer mais uma daquelas falsas

notícias que você vê
por
aí, MAS POR FAVOR LEIA este texto para entendê-lo. É

muito fácil,
simples e
funciona!! O texto é um pouquinho extenso porque explica

em detalhes
este
negócio.
Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 2.000,00 (dois mil

reais) lendo este
texto
e fazendo tudo conforme está aqui descrito e você vai

ganhar um bom
dinheiro
rapidinho e dentro de 3 a 4 semanas.
Eu achei essa mensagem em um fórum VIP e decidi

participar. Pouco
tempo
atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns e

newsgroups, que nem
você
está
fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a este

que dizia que
eu
poderia fazer algum dinheiro dentro de semanas com um

investimento
inicial
de
só R$6,00! Assim eu pensei, 'Que bobagem', mas como a

maioria de nós,
eu sou
curioso, e assim eu continuei lendo.
O texto dizia que eu deveria depositar R$1,00 a cada um

dos 6 nomes
com as
contas declaradas no artigo. Depois de feito isso,

coloquei meu
próprio nome
na posição #6 da lista e mandar o artigo para pelo menos

200 fóruns,
newsgroups ou bate-papos.
Existem milhares na internet, só fazendo isso eu iria

ganharia muito
dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto e falando

para algumas
pessoas
do meu círculo de amizades eu resolvi tentar isso.
Eu cheguei à conclusão de que era só R$6,00 ? É um

negócio que dá pra
arriscar. Então eu mandei os DESPREZÍVEIS R$6,00.

ADIVINHE O QUE
ACONTECEU?... Dentro de 15 dias veio a surpresa quando

comecei a
receber
dinheiro em minha conta bancaria! Já de início recebi R$

12,00. Mesmo
assim
pensei: 'Isso é uma Fria'.
Já recuperei o dinheiro investido. E daí? Mas como

outros ganharam R
$12
reais na primeira semana e foram a mais R$ 2.700,00,

pensei: 'vou
esperar
para ver', e percebi que o dinheiro continuou chegando,

chegando... Eu
até
me
acostumei com a rotina de acessar a minha conta

freqüentemente.
No final de 2 meses, quanto eu havia ganho? R$1000, R$

2000? Que nada!
Eu
ganhei um total de R$9.580 reais e pude comprar várias

coisas para
mim, como
diskman, um aparelho de DVD, um computador e uma moto,

entre outras
coisas.
Por isso eu acredito que seja mesmo possível atingir o

valor de R
$25.000,00
reais. Só depende de você! Você deve seguir as

instruções e mandar
este
artigo para todos os lugares que você puder e imaginar!

O quanto você
mandar
vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar

em sua sua
conta
bancaria !! É simplesmente muito fácil de se realizar!!!
Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer

isso:
O custo é de somente 6 notinhas de um real que você

deposita para os
nomes
que estão na lista. Então simplesmente mande este

arquivo (COM O SEU
NOME
ADICIONADO A ELE) para tudo quanto e Rede de mensagens e

BBS que
conheça e
possa.
Depois se sente, ironicamente, de uma olhada em sua

conta bancaria e
veja
a sua recompensa!!.
Eu cuidadosamente escrevi da forma mais detalhada

possível, as
instruções de
como encaminhar a grana para você.
ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO? Todos nós

temos R$ 6,00
para
colocar em tal investimento com RETORNO REALÍSTICO DE

$15.000 a $
25.000
entre 3 a 5 semanas! Então deixe a loteria um pouco de

lado, coma em
casa ao
invés de gastar os 6 reais (no Brasil) comendo fora e

utilize esta
fortuna )
neste espantoso sistema de fazer dinheiro!!! Não tem

como
perder!!!!!!!!.
Você então pergunta: 'Como fazer isso exatamente sem dar

problemas?' E
eu te
respondo: ENTAO AÍ VAMOS NÓS!!!
*** A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO *** Ok,

leia tudo
isso
cuidadosamente. Imprima estas informações, se quiser,

para que você
possa
facilmente utilizá-las como referência quando precisar.
INSTRUÇÕES:
1° PASSO: "Por favor me coloque na sua lista" . Isto

cria o serviço
partir do sistema de ganhar dinheiro e o torna

TOTALMENTE LEGAL. Se
você não
gosta da idéia de mandar R$1,00 para alguém, tenha em

mente que você
esta
pagando esta quantia por um serviço legal. Tenha certeza

que você
incluiu o
seu nome e conta . Asseguro a você, novamente, que isso

e complemente
legal!.
2° PASSO: Agora leia cuidadosamente, que ESTA É A PARTE

QUE FALA COMO
DINHEIRO VAI CHEGAR ATE VOCÊ. Elimine o primeiro nome da

lista e em
seguida
reordene a lista de 1 a 5, ou seja ( 2 torna-se 1, 3

torna-se 2 e
assim
sucessivamente). Agora coloque o seu nome e endereço

como o sexto da
lista.
3° PASSO: Agora faça o Upload (Mande) do arquivo para

quantas Áreas de
Redes
de Mensagens e áreas de arquivos (fóruns ou newsgroups)

forem
possíveis.
Coloque como descrição algo como: 'Precisa de grana

urgente? Aqui esta
solução!' ou 'Precisa de dinheiro para pagar o que

deve??', etc.
E quanto mais Uploads você fizer, mais grana você vai

ganhar, e é
claro,
mais grana os outros da lista vão ganhar também.
O SEGREDO DESTE SISTEMA É A HONESTIDADE DOS

PARTICIPANTES E CONSEGUIR
5.000%
DE LUCRO NESTE SISTEMA!! Você vai se maravilhar com os

benefícios,
pode
acreditar!! Determine um número concreto de Uploads que

vai fazer, um
mínimo
de 200 Uploads.
E tenha sempre em mente que quanto mais Uploads você

fizer, mais grana
você
fará.
4° PASSO: Este é o passo que eu mais gosto.
APENAS SENTE-SE E APROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA ESTÁ A

CAMINHO!!
Tenha em
mente que geralmente apenas uns trocados aparecem em 2

semanas, mas na
3 e 4
semanas, uma tempestade de GRANA em sua conta bancaria

de tão
cheia!!!!
E tudo o que você precisará fazer é pegar a grana e

tentar não gritar
muito
alto, quando perceber que FINALMENTE CONSEGUIU ALCANÇAR

SEUS SONHOS, e
ficou
cheio da grana!!!!!.

Etapa 1: Copie e salve este artigo em seu editor de

texto.(selecione
texto, clique em Editar e Copiar, abra seu editor de

texto e clique
em
Editar
e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como.txt).
Etapa 2: Faça as devidas alterações neste artigo,

incluindo seu nome
na
sexta posição da lista.
Etapa 3: Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e

Selecionar
tudo.
Clique novamente em Editar e Copiar.
Etapa 4: Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer

ou algum
outro
qualquer e procure vários newsgroups (fóruns on-line,

cadernos de
mensagens,
locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem

nova em cada
MURAL ou
ÁREA, ou algo similar.
Etapa 5: Para postar nesses newsgroups. No campo

destinado para
digitar o
texto ou mensagem a ser enviada para o newsgroups,

clique com o botão
direito
do mouse. Em seguida clique em colar. Como Assunto ou

título, digite
um nome
que chame atenção, como o meu, ou invente algo parecido.

Clique em
enviar e
pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem!

Parabéns...
Etapa 6: Selecione outro newsgroups e repita o passo 5.

Faça isso para
no
mínimo 200 newsgroups.
Pronto você logo começará a receber dinheiro em sua

conta.
Dica: Procure sites famosos CADÊ, TERRA, BRTURBO,

PROGRAMAÇÃO, UOL,
etc. que
tenham fóruns e poste lá também pois são os mais

visitados e lembre-se
as
suas postagens em fóruns são mais vistas no mesmo dia

por milhares de
pessoas
o que quer dizer que você pode postar várias vezes em um

mesmo fórum
em dias
diferentes, legal né, isso é a informática a nosso

serviço.
Pronto! Você logo começará a receber dinheiro dentro de

dias!.
CONFIRA SUA CONTA!!!
* * Agora veja COMO TUDO ACONTECERÁ para que você receba

muito
dinheiro.
Digamos que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu

receba só 5
respostas um exemplo muito baixo, então receberei R$

5,00 com meu nome
na
posição #6 na carta.
Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram

R$1,00 enviam
mais o
MÍNIMO 200 mensagens para outros lugares diferentes,

cada uma com o
meu nome
agora na posição #5 e só 5 pessoas respondem a cada uma

dessas 5
pessoas 30
pessoas honestamente participarem de um total de 1200

mensagens para
várias
pessoas, um exemplo muito baixo mesmo, isso é mais

R$25,00 para mim.
Agora esses 25 cada faz 200 postos MÍNIMOS com meu nome

na posição #4
e só 5
respondem para cada um dos 25 que enviaram, eu receberei

então mais
R$125,00.
Agora essas 125 pessoas postam o MÍNIMO 200 com meu nome

na posição #3
e só
5
respondem cada, eu ganharei mais R$626,00! OK.
Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas

posta para um
MÍNIMO
200 newsgroups diferentes com meu nome a posição 2 e

cada um só
recebem 5
retornos. Isso me rende mais R$3.125,00!!!
Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200

newsgroups com
meu
nome na posição #1 e se ainda 5 pessoas dos 200

newsgroups de cara
reagem eu
receberei $15.625,00! Com um investimento original de só

R$6,00!
Incrível!
Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais

R$6.00 e
colocar
seu
nome na posição 6 de uma nova mensagem e postar mais 200

mensagens
novamente.
Você deve lembrar que milhares de pessoas estão entrando

na Internet
no
Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos

todos os dias,
assim
como você agora!! Você deveria pegar R$6,00 e tentar ver

se funciona??
eu
acho que sim, umas pessoas disseram 'E se isso não der o

retorno
esperado? '
O que são seis reais hoje quando há muito mais chance de

realmente
funcionar.
Quais as chances disso acontecer quando milhões de

pessoas honestas
como
você estão se juntando a esse grupo?.
Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se

juntem à Internet
todos
os dias e vão para os chats e newsgroups!.
Lembre-se, seja HONESTO e isto realmente funcionará.

Ainda continuo
fazendo
esse trabalho que é legal, simples e rentável, não tem

burocracia
nenhuma,

é necessário ter um computador com internet disponível e

a boa vontade
de
ficar navegando espalhando mensagens por milhares de

fóruns.
DICA ÚTIL
*** Caso você tenha uma crise de poucos fóruns

experimente entrar no
http://www.google.com.br/ e digitar algo como fórum,

fóruns, Nova
Mensagem,
assunto, postar, etc. Clique em pesquisar para cada

palavra que testar
você
ficará surpreso, pois cerca de 20 a 30 mil sites

aparecerão com fóruns
para
você escolher, entre em cada um deles com o botão

direito do mouse
+abrir em
uma nova janela.
Alguns requerem cadastro, cadastre-se, pois a maioria

deles são
grátis,
guarde o login e senha para novas postagens.
*** Agora PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS DIVÍDAS,

compre algo
que
você sempre sonhou, ou algo para aquela pessoa especial

(ou aquela que
você
tanto desejou por toda sua vida) um presente que ela

jamais
esquecerá.
APROVEITE A VIDA!!! Sempre que você acabar de gastar a

grana que
conseguiu,
simplesmente reative o sistema.
Para isso, tenha sempre duas cópias de segurança deste

arquivo com
você. Uma
em disquete, outra no seu HD. O mais incrível é que você

pode usar
este
sistema quantas vezes você necessitar!!!.
DEPOIMENTOS:
Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: 'Por

que, sendo
Internauta de carteirinha a 3 anos, fui descobrir esta

oportunidade só

Poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-

mails... João
Carlos
Neto - São Paulo - SP
[...]

Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É

impressionante o número
de 1
real a cada dia em minha conta bancaria: Até agora

ganhei um total de R
$
6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!! Luiza

Campos - Criciúma
-
Santa Catarina ......
No começo debochei de um amigo meu que entrou neste

negócio e em menos
de 2
meses ele me devolveu o deboche mostrando o conta

bancaria dele e o
prêmio
que ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00).

Fiquei de
queixo
caído
e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste

negócio. Até o
momento que
escrevi este depoimento já ganhei R$ 3.900 reais.

Demais!!!! Diogo
Matias -
São Paulo - SP.
Sabe de uma coisa? Foi os R$6,00 mais bem investidos na

minha vida.
Emanuel
'Jaguar' Menezes - Salvador - Bahia ......R$17.103,00.
Este foi o resultado de R$6,00 e quase 3 meses de

espera. Comprei um
carro,
um computador Pentium IV todo 'turbinado' e aluguei uma

casa na praia
onde
fiz uma festa inesquecível pra minha galera. Juliano

Hilário
Zimmermann -
Foz
do Iguaçu - Paraná.
Fiquei tonta com aquela montanha de 1 real que estava em

minha conta
em 4
semanas atrás. E o que é melhor: os reais não estão

parando de chegar.
Vamos
lá pessoal, façam como eu, e lembrem-se: R$ 6,00 não são

nada
comparado ao
que você irá ganhar dentro de 4 semanas!!! Sandra S.

Farias - Porto
Alegre -
Rio Grande do Sul.
Aos incrédulos um aviso: já comprei um carro novo, um

aparelho de som,
uma
moto e uma televisão 29' com todos os R$23.466,00 que

ganhei com esta
oportunidade. Ricardo Felipe Duarte - Angra dos Reis -

Rio de
Janeiro ......
"Ora, é só uma brincadeira: eu dou uma nota de 1 real

para cada uma
das 6
pessoas da lista e mando uns 100 E-mails só para ver no

que vai dar",
pensei
comigo quando resolvi entrar. Foi a brincadeira mais

lucrativa que eu
participei (tomei um banho de Shopping com o dinheiro

que ganhei). Ana
Paula
Resende - Volta Redonda - Rio de Janeiro
LISTA DOS NOMES
1 Demeval Marques do Nascimento Unibanco 0349 CC

7221386-1
2 Dilterclaudio Moreira Marques Caixa 1449 CP OP 013

2572-7
3 Bruno Reis Braga Bradesco 1414 CC 38029-6
4 Luiz Zorzi Junior Banco do Brasil ag: 0305-0 c/c

34528-8
5 Raniele Carvalho Silva ag: 1481-8 c/c 0502605-9
6 Sandro Roberto Límoli Silva Itaú Ag.0191 c/c 49352-7