Problemas com vídeo Ubuntu

Bruno

Problemas com vídeo Ubuntu
Olá pessoal,

Será que alguém pode me ajudar? Estou tentando ativar as funções avançadas
de gráfico do Ubuntu, mas não estou conseguindo.
Eu já instalei o driver restrito da minha placa de vídeo (ATI - Express
1150). O meu portátil é um Vostro 1000 da Dell.

Grato pela atenção,

Bruno Herrmann

Re: Problemas com vídeo Ubuntu
Boas!

Já experimentaste nos foruns do Ubuntu?

"Bruno" <brunoeduardoh@yahoo.com.br> wrote in message
> [...]
> Eu já instalei o driver restrito da minha placa de vídeo (ATI - Express
> 1150). O meu portátil é um Vostro 1000 da Dell.

Bruno

Re: Problemas com vídeo Ubuntu
Boa Noite pessoal,

Eu sei que aqui é um forum sobre produtos da Microsoft, mas talvez alguém
aqui soubesse responder.
Para quem quiser saber eu resolvi o problema seguindo os passos do seguinte
link:

http://under-linux.org/f107150-br-li...-ubuntu-8-04-a

Grato pela Atenção,

Bruno Herrmann

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
notícia da mensagem:O8OKaNlfJHA.1172@TK2MSFTNGP05.phx.gbl...
> Boas!
>
> Já experimentaste nos foruns do Ubuntu?
>
> --
> Boa sorte!
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a
> identificação do problema.
> Feedback é apreciado

Marcelo Matzembacher

Re: Problemas com vídeo Ubuntu
É incrível mesmo, sempre falta alguma coisa no linux para ele funcionar. 90%
do tempo dedicados ao sistema operacional e 10% dedicado a implementar novas
soluções. É por isso que prefiro Microsoft.

Mas que bom que você resolveu o seu problema. Mas pense na idéia de passar a
usar Microsoft, aínda da tempo

--
Marcelo Matzembacher
Nossa Info Informática