falta de som

Vitor Loureiro

falta de som
Boa tarde a todos,estou com uma dificuldade não consigo ouvir no meu
computador as amostras de musica da vodafone mobile o icon mostra que
funciona mas não ouço nada, mas consigo ouvir outros sites tipo you tube,
tenho windows vista premium num portatil.Podem-me ajudar.
Obrigado.

Re: falta de som
Boas!

Reinstala a placa de som.

"Vitor Loureiro" <vloureiro@vodafone.pt> wrote in message
> [...]
> funciona mas não ouço nada, mas consigo ouvir outros sites tipo you tube,
> tenho windows vista premium num portatil.Podem-me ajudar.

Vitor Loureiro

Re: falta de som
Boas,como faço isso num portatil Hp (procedimentos).Obrigado
"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
mensagem news:%23J0K10MfJHA.3716@TK2MSFTNGP06.phx.gbl...
> Boas!
>
> Reinstala a placa de som.
>
> --
> Boa sorte!
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a
> identificação do problema.
> Feedback é apreciado

fs_fan

Re: falta de som
E consegue ouvir o som de algumas coisa? Por exemplo, ao iniciar sessão no
Windows?

Carregue no botão de volume (junto ao relógio), depois em misturador (com o
browser a correr) e verifique se todos os sliders estão no máximo.

Espero ter ajudado

"Vitor Loureiro" <vloureiro@vodafone.pt> escreveu na mensagem
> [...]
> funciona mas não ouço nada, mas consigo ouvir outros sites tipo you tube,
> tenho windows vista premium num portatil.Podem-me ajudar.

Re: falta de som
Boas!

Da mesma forma que é feito em qualquer outra máquina. Nota que me referi ao
driver, não ao hardware físico

Control Panel > Administrative Tools > Computer Management > Device Manager,
desinstala a placa de som, faz reboot e deixa que o sistema operativo a
detecte.

> Boas,como faço isso num portatil Hp (procedimentos).Obrigado
> "Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
> mensagem news:%23J0K10MfJHA.3716@TK2MSFTNGP06.phx.gbl...

Joca779

Re: falta de som
boas

não será drives de áudio em falta.

vê na Microsoft

boa sorte

> [...]
> funciona mas não ouço nada, mas consigo ouvir outros sites tipo you tube,
> tenho windows vista premium num portatil.Podem-me ajudar.

sandra

Re: falta de som
Ou estará a faltar-te o Windows Media Player Extension...