Administrador de computador

Bruno Fonseca

Administrador de computador
Viva

Tenho o meu portatil com o vista e conta de utilizador e com pass e de
administrador e o computador esta sempre a dizer que não tenho permissao
para fazer o que quero fazer

Alguem me sabe ajudar
Cumps a todos

Re: Administrador de computador
Boas!

Chama-se a isso o User Account Control. É um mecanismo para validar e
confirmar que realmente queres executar uma tarefa que requer elevação de
previlégios.

"Bruno Fonseca" <bruno-fonseca@sapo.pt> wrote in message
> [...]
>
> Tenho o meu portatil com o vista e conta de utilizador e com pass e de
> administrador e o computador esta sempre a dizer que não tenho permissao

fs_fan

Re: Administrador de computador
Para contornar isso existe a hipótese de criar uma conta
"Super-Administrador" com as óbvias consequências para a vulnerabilidade do
sistema.

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
mensagem news:28529BBA-5621-40FB-9419-DC2EABB16B2F@microsoft.com...
> Boas!
>
> Chama-se a isso o User Account Control. É um mecanismo para validar e
> confirmar que realmente queres executar uma tarefa que requer elevação de
> previlégios.
>
> --
> Boa sorte!
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a
> identificação do problema.
> Feedback é apreciado

User

Re: Administrador de computador
Ou então pode desactivar o UAC
"fs_fan" <diogo_ferrosantos'at'hotmail.com> escreveu na mensagem
> Para contornar isso existe a hipótese de criar uma conta
> "Super-Administrador" com as óbvias consequências para a vulnerabilidade
> [...]

Vinicius Leterio

Re: Administrador de computador
Para desativar o UAC basta abrir o painel de controle e digitar no menu de
enderesso o seguinte "Painel de Controle\Contas de Usuário e Segurança
Familiar\Contas de Usuário"
e clicar no ultimo link e reiniciar o computador