Service Pack 1

Rolando

Service Pack 1
Olá a todos.
Desde há algum tempo que a única actualização que me aparece disponível é o
Service Pack 1 para o Windows Vista. Mas já tentei instalar esta
actualização (que demora algum tempo); ao reiniciar, diz-me (já não me
lembro exactamente da mensagem) que não foi possível actualizar, e repõe
tudo como estava (levando para isso mais algum tempo). Poderá isto ter a ver
com o facto de o computador já ter (pelo menos a maior parte d)as
actualizações que o SP1 trás (uma vez que ele sempre foi actualizando ao
longo do tempo, ou será outra coisa (provavelmente ainda mais estúpida)?
Agradeço desde já todos os comentários (construtivos, de preferência).
Cumprimentos

fs_fan

Re: Service Pack 1
Ele só mostra como disponível o SP1 porque, sendo uma actualização "global"
do sistema, as outras só podem ser feitas depois.

Quanto ao facto de o SP1 não instalar, não sei o que possa ser, pelo menos o
meu actualizou sem qualquer problema.

"Rolando" <odnalor666@gmail.com> escreveu na mensagem
> [...]
> longo do tempo, ou será outra coisa (provavelmente ainda mais estúpida)?
> Agradeço desde já todos os comentários (construtivos, de preferência).

Poncio Pilatos

Re: Service Pack 1
"Rolando" <odnalor666@gmail.com> wrote in message
> [...]
> longo do tempo, ou será outra coisa (provavelmente ainda mais estúpida)?
> Agradeço desde já todos os comentários (construtivos, de preferência).

Olá Rolando.

Tudo bom?
Bem, você já tentou instalar o SP1 usando o arquivo disponível em:
http://www.microsoft.com/downloads/d...a-09146a0ba746
?

Será que não está faltando alguma atualização para que o Service Pack 1 seja
instalado?
Pelo que eu me lembro, o Vista pede umas 3 atualizações antes de poder
instalar o Service Pack 1.
Veja:
http://support.microsoft.com/kb/937287/pt
Para fazer o download:
http://www.microsoft.com/downloads/d...e-9a1634d0cc8e

Espero ter ajudado.

[]s
Pôncio Pilatos

Jorge Moura [MVP]

Re: Service Pack 1
Boas,

É muito importante informar-nos da mensagem de erro que surge. Caso não te
apeteça repetir o processo de instalação do SP1 só para nos dizeres a
mensagem de erro completa, podes consultar o Visualizador de Eventos do
Windows pois fica lá registado o erro que ocorreu.
Partilha connosco essa infromação para te podermos ajudar.

Conselhos para instalação do SP1
- verifica que o computador está livre de vírus
- fecha o máximo de aplicações possíveis
- verifica que tens no mínimo 10 GB de espaço livre em disco
- desactiva temporáriamente todos os antivírus, antispywares e afins
- efectua uma limpeza aos ficheiros temporários (utiliza o "Disk Cleanup" ou
em português "Limpeza de disco")
- inicia o processo de instalação do SP1

--

Jorge Moura [MVP]

http://360.yahoo.com/jorge_moura
http://ojmoura.spaces.live.com