DVD Instalação do Windows Vista

Antonio M

DVD Instalação do Windows Vista
Sempre gostei de ter um disco para instalar o windows caso ocorresse algum
problema com meu computador. Costumo realizar cópias dos meu arquivos
pessoais. Então, meu problema se aplica a um DVD para instalção do Windows
Vista.
Comprei um notebook que veio windos vista instalado, mas não acompanhou um
dvd de instalação. A sony me ensiou a criar um disco de recuperação e gravar
em um dvd com os dados. Alguém sabe com eu faço para ter um disco que seja
útil para instalar ou formatar o windows reinstalando-o caso necessário? ou
Esse dvd que a sony me ensinou a criar serve como disco de instalação?

agradeço

Re: DVD Instalação do Windows Vista
Boas!

Provavelmente o fabricante disponibilizou um CD de recuperação. Esse CD
serve apenas para repor a imagem que vinha originalmente instalada no
portátil e não para reinstalar o sistema operativo de raiz.

"Antonio M" <antonioalmeidajr@gmail.com> wrote in message
> [...]
> que seja útil para instalar ou formatar o windows reinstalando-o caso
> necessário? ou Esse dvd que a sony me ensinou a criar serve como disco de

Antonio M

Re: DVD Instalação do Windows Vista
E como faço para criar um disco que tenha a função de instalador? podendo
inclusive ser utilizado como boot do sistema.

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> wrote in
message news:A2656267-D5E7-4A33-866A-0AC2666E0336@microsoft.com...
> [...]
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a

Não vais conseguir criar um CD de instalação a partir do que tens no
portátil :-) Se o fabricante do teu portátil não te forneceu um CD de
instalação do sistema operativo, podes sempre contactá-lo e perguntar
porque.

>E como faço para criar um disco que tenha a função de instalador? podendo
>inclusive ser utilizado como boot do sistema.

> [...]

Serrano

Re: DVD Instalação do Windows Vista
Ve se consegue obter o serial desse sistema, o dvd pode conseguir em outro
lugar.

"Antonio M" <antonioalmeidajr@gmail.com> escreveu na mensagem