Erro no Windows Vista

Paulo

Erro no Windows Vista
Saudações :

Alguém me pode ajudar com este erro no vista ?
Sempre que ligo o PC aparece este erro.

" Correu um erro durante a execução. Deseja efectuar uma Depuração?
Linha 8: Erro : document.getelementbyld ... é nulo e não é um objecto."

Depois temos a opção de Sim ou Não. Mas ambas não resultam.

Já me tinham dito que era um erro de Java. O que fiz foi desinstalar e
instalar de novo. Mas nada. Na mesma.
Tentei de outra maneira. Fui ao msconfig para despistar o que está no
arranque que possa estar a originar este erro.
Desliguei a configuração java, mas o erro continua. Existem lá outros
programas, mas
não consigo perceber qual deles será.

Alguém me pode ajudar com mais alguma dica ?

Obrigado

Jorge Moura [MVP]

Re: Erro no Windows Vista
Boas Paulo,

A informação de erro e insuficiente para perceber qual a aplicação que está
a gerar o erro, por isso sugiro que adiciones mais alguma informação, tal
como, em que circunstâncias o erro ocorre, colocares aqui mais informações
acerca do erro que se encontram no Visualizador de Eventos (Event Viewer em
inglês) do Windows, quando é que começou o erro a ocorrer, etc.

Aguardamos resposta.

--

Jorge Moura
http://360.yahoo.com/jorge_moura

"Paulo" <paulo@mail.pt> wrote in message
> [...]
> programas, mas
> não consigo perceber qual deles será.
>
> Alguém me pode ajudar com mais alguma dica ?

paivaamaral@gmail.com

Re: Erro no Windows Vista
On Jul 19, 9:17*pm, "Jorge Moura [MVP]" <jorge_moura@pt> wrote:
> [...]
> acerca do erro que se encontram no Visualizador de Eventos (Event Viewer em
> inglês) do Windows, quando é que começou o erro a ocorrer, etc.

Olá
Tambem estou com este problema na linha 8. Já resolves-te? Como Fizes-
te?