INICIAR O WINDOWS

Roberto Vinicius Ximenes Reale

INICIAR O WINDOWS

Olá não sei se alguem ja viu este erro, ao iniciar o Windows Vista Ultimate,
digito a senha, no login dou enter, e não carrega nada, apenas o MOUSE,
então eu vou no Gerenciador de Tarefas apertando CTRL+SHIFT+ESC , e mando
executar o explorer.exe e dai o windows carrega normalmente, alguem sabe
oque pode estar acontecendo?

Já esta instalado o SP1 do VISTA nele, e todos os updates que foram
solicitados.

Muito Obrigado

Roberto Vinicius Ximenes Reale
Dept TI
Programa Leilões

Re: INICIAR O WINDOWS
Boas!

Edita a chave de registry HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows
NT\CurrentVersion\Winlogon\shell, acrescentando o conteúdo explorer.exe.

"Roberto Vinicius Ximenes Reale" <roberto@programaleiloes.com> wrote in
message news:04C31D62-0309-4E3E-A5AF-A1AF20D36965@microsoft.com...

> [...]
> sabe oque pode estar acontecendo?
>
> Já esta instalado o SP1 do VISTA nele, e todos os updates que foram

fs_fan

Re: INICIAR O WINDOWS
Por vezes acontecia-me isso no Vista Home Premium, bastando para solucionar
fazer Ctrl+Alt+Del, escolher "Mudar de Utilizador" e voltar a entrar na
mesma conta.
Entretanto, o problema resolveu-se por si só, devendo por isso ter sido
alguma actualização lançada.

Tem todos os updates instalados?

"Roberto Vinicius Ximenes Reale" <roberto@programaleiloes.com> escreveu na
mensagem news:04C31D62-0309-4E3E-A5AF-A1AF20D36965@microsoft.com...

> [...]
> sabe oque pode estar acontecendo?
>
> Já esta instalado o SP1 do VISTA nele, e todos os updates que foram

mk7501

Re: INICIAR O ....
Porque não testa outro OS?
Experimente o Linux e deixe os vulgares utilizarem os serviços dos
Vendilhões.

--
CC
C.Mendes
> [...]
> sabe oque pode estar acontecendo?
>
> Já esta instalado o SP1 do VISTA nele, e todos os updates que foram

deus_thot

Re: INICIAR O explorer.exe
entao .. é facil .. vai no editor de regitro do vista nesse caminho
LOCALMACHINE/SOFTWARE/microsoft/windows nt/current version/winlogon

ai vc procura o shell e clica nele para abrir a caixa de texto ai vc apaga
tudo e escreve "Explorer.exe" sem aspas ...
deus_thot

Re: INICIAR O explorer.exe