Windows Media Center

Nuno Lopes

Windows Media Center
Ultimamente não consigo reproduzir músicas no Windows Media Center, quando
tento abrir a biblioteca de música aparece a seguinte mensagem:

"De momento não está disponível um componente necessário ao W.M.C. Reinicie
o W.M.C."

Eu reinicio e não dá na mesma, isto à várias semanas...
Alguém me pode ajudar??

Obrigado

__________________________________________________ ____
Nuno Lopes

João José

Re: Windows Media Center
O Windows Está actualizado? Qual é o Windows? Já procurou por erros no
registo do sistema?

"Nuno Lopes" <nuno_884@clix.pt> escreveu na mensagem
> [...]
> Reinicie o W.M.C."
>
> Eu reinicio e não dá na mesma, isto à várias semanas...

Re: Windows Media Center
Boas!

Executa os seguintes comandos numa janela de prompt, para registar os
componentes necessários ao MCE.

regsvr32 jscript.dll
regsvr32 vbscript.dll
regsvr32 wmp.dll

Testa para verificar se o problema se encontra resolvido.

Nuno Lopes

Re: Windows Media Center
é windows vista e está actualizado...

--
ÿØÿà
"João José" <joaojmconstantino@gmail.com> escreveu na mensagem
>O Windows Está actualizado? Qual é o Windows? Já procurou por erros no
>registo do sistema?
>
> "Nuno Lopes" <nuno_884@clix.pt> escreveu na mensagem

Nuno Lopes

Re: Windows Media Center
os comandos não funcionam, aparece um erro com o código 0x80004005

--
ÿØÿà
> [...]
> Reinicie o W.M.C."
>
> Eu reinicio e não dá na mesma, isto à várias semanas...

Re: Windows Media Center
Boas!

Parece-me que tens aí mais questões, para além do Media Center. Faz um
restauro do sistema para uma altura em que não tinhas esses problemas.

> os comandos não funcionam, aparece um erro com o código 0x80004005
>

> --
> ÿØÿà
> "Nuno Lopes" <nuno_884@clix.pt> escreveu na mensagem

Nuno Lopes

Re: Windows Media Center
pois...ms eu uso o tune up utilities e tem lá um utilitário que é para
libertar memória e ele apagou-me os registos do restauro do sistema...

n sei o qe fazer