Ajudem-me a minha pasta de programas desapareceu!

João José

Ajudem-me a minha pasta de programas desapareceu!
Ajudem-me! A minha pasta de programas desapareceu e tornou-se duas pasta,
program files e program data! Ajudem-me eu queria voltar a ter uma só pasta!

Re: Ajudem-me a minha pasta de programas desapareceu!
Boas!

Suponho que tens o Vista... É mesmo assim ;-)

"João José" <joaojmconstantino@gmail.com> wrote in message
> Ajudem-me! A minha pasta de programas desapareceu e tornou-se duas pasta,
> program files e program data! Ajudem-me eu queria voltar a ter uma só
> pasta!

João José

Re: Ajudem-me a minha pasta de programas desapareceu!
Mas mesmo assim quando eu instalei o Windows Vista quando ia ao meu
computador e aparecia Programas, no winrar aparecia Program Files e Program
Data... E agora quando faço uma pasta programas para meter as duas pastas lá
dentro o Windows NÃO DEIXA! :'(

"João José" <joaojmconstantino@gmail.com> escreveu na mensagem
> Ajudem-me! A minha pasta de programas desapareceu e tornou-se duas pasta,
> program files e program data! Ajudem-me eu queria voltar a ter uma só
> pasta!

fs_fan

Re: Ajudem-me a minha pasta de programas desapareceu!
Eu na mina versão 64bits tenho Programas, Programas(x86) e ProgramData, não
tenho nenhum Program Files, pelo que deve ter sido criada posteriormente por
um instalador qualquer. Verifique sempre os directórios onde os programas
vão ser instalados. Duvido que esse processo seja reversível sem reinstalar
todos os programas da pasta Program Files na pasta Programas.

> [...]
> Program Data... E agora quando faço uma pasta programas para meter as duas
> pastas lá dentro o Windows NÃO DEIXA! :'(

João José

Re: Ajudem-me a minha pasta de programas desapareceu!
Todos os programas que eu instalo vão para a pasta Program Files mas ela
continuava a aparecer programas!

"fs_fan" <diogo_ferrosantos'at'hotmail.com> escreveu na mensagem
news0976DE0-A194-4F3E-AF3C-046687E55704@microsoft.com...
> [...]
>
> "João José" <joaojmconstantino@gmail.com> escreveu na mensagem

Re: Ajudem-me a minha pasta de programas desapareceu!

É irrelevante em que pasta é que o software é instalado. O sistema operativo
utiliza uma variável de sistema, que pode apontar para Program Files ou
Programas, consoante a linguagem do sistema operativo.

É algo que não requer qualquer tipo de intervenção e não faz diferença em
termos de execução dos programas.

> [...]
> continuava a aparecer programas!
>
> "fs_fan" <diogo_ferrosantos'at'hotmail.com> escreveu na mensagem

João José

Re: Ajudem-me a minha pasta de programas desapareceu!
Então não é possivel reverter esta situação? Obrigado por toda a atenção e
tempo que perderam a ler estas mensagens...

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
mensagem news:47B6B212-C9AC-4C1D-AC9D-6871A5A6EF8A@microsoft.com...
> [...]

Re: Ajudem-me a minha pasta de programas desapareceu!

Acho que a pergunta mais importante é porque reverter a situação? Qual é o
impacto que traz o facto da pasta se chamar Program Files ou Programas?

Deve me estar a escapar algo ;-)

> Então não é possivel reverter esta situação? Obrigado por toda a atenção e
> tempo que perderam a ler estas mensagens...

> [...]

Samuel21 is on a distinguished road
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Re: Ajudem-me a minha pasta de programas desapareceu!
O real problema ainda é o meu. Tenho o windows xp instalado, e como em todos, tem a pasta "programas" no disco C. Provavelmente o meu pc já está cheio de virus e a pasta desapareceu. E não há margem para dúvidas sobre se ela nunca existiu ou algo do género, porque se criar uma pasta com o nome "programas" nesse mesmo sitio, diz que não é possível por já existir uma pasta com esse nome. Ou se eu for manualmente à pasta através da barra de endereços e colocar "C:\Programas", a pasta abre. Já experimentei tirar o visto das pastas ocultas e ainda assim não aparece. O meu dilema nem é não conseguir aceder automaticamente à pasta. O problema é que instalei um programa que me pede a localização da instalação do mesmo, e como a Pasta Programas não aparece, é impossível usufruir do programa -.-
Ninguém sabe uma solução por acaso ?

Last edited by Samuel21 : 08-24-2009 at 21:10.
jean

Re: Ajudem-me a minha pasta de programas desapareceu!
tenteainel de controle, opções de pasta, modo de exibição e mostrar pastas
e arquivos ocultos.

"Samuel21" <Samuel21.3xfwo2@no-mx.forums.vistaheads.com> escreveu na
mensagem news:Samuel21.3xfwo2@no-mx.forums.vistaheads.com...