CD KEY

Andrei Marra

CD KEY
Pessoal, eu tenho o vista instalado em meu notebook que veio juntamente com
a embalagem o cd key.
Gostaria de vender meu laptop com o WINDOWS XP e manter o windows vista
comigo.
Quando instalar em outra máquina este mesmo vista vai ter algum conflito com
a cd key???

Obrigado!

Re: CD KEY
Boas!

A licença que veio com o portátil é instrasmissível e aplica-se apenas ao
hardware com que foi vendido.

"Andrei Marra" <andreimarra@yahoo.com.br> wrote in message
> [...]
> comigo.
> Quando instalar em outra máquina este mesmo vista vai ter algum conflito

mk7501

Re: CD KEY

Não, nem faças caso dos Vendedores de Serviço.
Instala em quantos laptop's quiseres.
Já agora: já experimentaste mudar de OS? Talvez devas experimentar o Linux
ou similar.
--
CC
Note: To protect against computer viruses, e-mail programs may prevent
> [...]
> comigo.
> Quando instalar em outra máquina este mesmo vista vai ter algum conflito

Joca779

Re: CD KEY
Boas

Provavelmente o vista nao dara problemas noutro pc mas ficas a saber que
estas ilegal embora ate o Vista fique activado.

Receberas tudo pois é uma versao original embora tenha sido vendido com um
computador nao teras apoio da microsoft o que tens é uma licença OEM so aqui
te puderam ajudar

"Andrei Marra" <andreimarra@yahoo.com.br> escreveu na mensagem