WindowsMail enviar destinatário correio

henrique

WindowsMail enviar destinatário correio
Olá

Estou a usar o Windows Mail e quando clico do lado direito do rato e
escolho "enviar para destinatário de correio", aparece uma janela a
optimizar o tamanho desta, e outra do Outlook Express a pedir um perfil.

O que eu pretendo mesmo é enviar a imagem com optimização do tamanho,
utilizando o Windows Mail e clicando do lado direito do rato.

É possível fazer isto?

Cumprimentos

Henrique

Jorge Moura [MVP]

Re: WindowsMail enviar destinatário correio
Boas,

Precisamos que esclareças o seguinte:
- O sistema operativo é Windows Vista ou uma versão anterior do Windows (por
exemplo o Windows XP)?
- Estas a usar o Windows Mail ou Windows Live Mail ou o Outlook Express?
- O único problema que estás a ter é que surge a caixa a perguntar qual o
perfil?

Aguardamos respostas.

--

Jorge Moura
http://360.yahoo.com/jorge_moura

"henrique" <qwqwq@asasa.pt> wrote in message
> [...]
>
> O que eu pretendo mesmo é enviar a imagem com optimização do tamanho,
> utilizando o Windows Mail e clicando do lado direito do rato.

henrique

Re: WindowsMail enviar destinatário correio

"Jorge Moura [MVP]" <jorge_moura@pt> escreveu na mensagem
> Boas,
>
> Precisamos que esclareças o seguinte:
> - O sistema operativo é Windows Vista ou uma versão anterior do Windows
> (por

O sistema é Windows Vista e acontece o mesmo em duas instalações e PCs
diferentes

> exemplo o Windows XP)?
> - Estas a usar o Windows Mail ou Windows Live Mail ou o Outlook Express?

Estou mesmo a usar o Windows Mail "winmail"

> - O único problema que estás a ter é que surge a caixa a perguntar qual o
> perfil?

Sim. Depois de optimizar a imagem, abre a caixa a pedir o perfil. Mas esta
caixa já pertence ao Outlook Express que nada tema ver com Windows Mail.

Cumprimentos

> [...]

Jorge Moura [MVP]

Re: WindowsMail enviar destinatário correio

Efectuei os passos que me descreveste e não me aparece nenhuma janela do
Outlook Express....
Tens a certeza que é Outlook Express?
Se criares outro utilizador do Windows e configurares uma nova conta de
e-mail o problema descrito continua a ocorrer?

--

> [...]

> caixa já pertence ao Outlook Express que nada tema ver com Windows Mail.

henrique

Re: WindowsMail enviar destinatário correio
Viva!

Aparece sempre a janela do Outlook do Office e não do Outlook Express como
por lapso referi. Mas sem a opção, nem o Icon de enviar.

Mas o que pretendo mesmo é que abra o Windows Mail.

Obrigado pela resposta.

Cumprimentos

> [...]

Jorge Moura [MVP]

Re: WindowsMail enviar destinatário correio

Deves ter definido para que seja o Microsoft Outlook o teu cliente de
correio prédefinido. Se queres que seja o Windows Mail, basta acederes ao
Painel de Controlo e efectuares essa alteração.

--

news290A119-70FF-4476-B2A8-D02ECC2A1437@microsoft.com...