WINDOWS VISTA

TENHO UM NOTEBOOK ACER ASPIRE, QUE PERDI A SENHA E TIVE QUE DESINSTALAR-LO.
NO ENTANTO OS ARQUIVOS PARA INSTALAÇÃO NAO SE ENCONTRAM EM MEU HD. COMO
PODERIA FAZER PARA CONSEGUIR O PROGRAMA, JA QUE TENHO A LICENÇA.

THOMPSON

Re: WINDOWS VISTA
Boas!

Não faço ideia a que software te referes, mas se não consegues recuperar a
informação e não tens um backup, terás que contactar o fabricante do
programa.

<thompsonnunes@infosite-shop.com> wrote in message
> [...]
> DESINSTALAR-LO. NO ENTANTO OS ARQUIVOS PARA INSTALAÇÃO NAO SE ENCONTRAM EM
> MEU HD. COMO PODERIA FAZER PARA CONSEGUIR O PROGRAMA, JA QUE TENHO A

Re: WINDOWS VISTA
ESTOU FALANDO QUE EM MEU NOTEBOOK TINHA INSTALADO O WINDOWS HOME BASIC E
TIVE QUE RETIRAR-LO PARA VOLTAR A TRABALHAR COM ELE, NO ENTANTO NAO
ENCONTREI NO DISCO RIGIDO OS ARQUIVOS PARA EU RE-INSTALAR. EXISTE ALGUMA
FORMA DE BAIXAR NOVAMENTE E USAR A MINHA LICENÇA NOVAMENTE.

Thompson Nunes

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
notícia da mensagem:4A6DAA00-BCE7-44FC-B506-62818F1CFAC7@microsoft.com...
> Boas!
>
> Não faço ideia a que software te referes, mas se não consegues recuperar a
> informação e não tens um backup, terás que contactar o fabricante do
> programa.
>
> --
> Boa sorte!
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a
> identificação do problema.
> Feedback é apreciado

Re: WINDOWS VISTA
Boas!

Essas maiusculas fazem-me doer os olhos. Desliga o Caps Lock antes de
colocares aqui um post, sff :-)

O teu portátil deverá vir com um disco de recuperação, que repõe a imagem
original que estava instalada no disco.

> [...]
> ENCONTREI NO DISCO RIGIDO OS ARQUIVOS PARA EU RE-INSTALAR. EXISTE ALGUMA
> FORMA DE BAIXAR NOVAMENTE E USAR A MINHA LICENÇA NOVAMENTE.

Re: WINDOWS VISTA
Deveria, mais não veio. Existe outra alternativa? Tenho tambem uma
licença do Windows XP, como poderia fazer para retirar o windows vista e
instalar ela.

Atenciosamente,

notícia da mensagem240FCC0-4749-4518-AA11-555802ED0161@microsoft.com...
> [...]
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a

Re: WINDOWS VISTA
Boas!

Se não veio com CD de recuperação, tens que contactar quem te vendeu o
hardware.