Windows mail

Andrea Souto

Windows mail
Não estou conseguindo configurar o idioma português do dicionário
(verificação ortográfica) - só há opções de alemão, espanhol e outros.
Alguém sabe como devo proceder??
Obrigada,

Andrea Souto
secretária
SRTE/SP 36.915
skipe: andreas.souto
andrea.souto@emvipol.com.br
(84) 4009 6005 / 9171 5020
"Antes de imprimir pense no seu compromisso com o Meio Ambiente"

Re: Windows mail
Boas!

O Windows Mail não tem disponível português para correcção ortográfica.

"Andrea Souto" <andrea.souto@emvipol.com.br> wrote in message
> [...]
> andrea.souto@emvipol.com.br
> (84) 4009 6005 / 9171 5020
> "Antes de imprimir pense no seu compromisso com o Meio Ambiente"

Ok obrigada.
Caso alguém saiba de alguma novidade, por favor me avisem.

--
Andrea Souto
skipe: andreas.souto
> [...]

> andrea.souto@emvipol.com.br
> (84) 4009 6005 / 9171 5020
> "Antes de imprimir pense no seu compromisso com o Meio Ambiente"

fs_fan

Re: Windows mail
No que toca ao Windows Live Mail existe uma forma de, indo buscar os
ficheiros do Office, se conseguir pôr o corrector a funcionar.

No caso do Windows Mail, desconheço se tal técnica também é aplicável.

"Andrea Souto" <andrea.souto@emvipol.com.br> escreveu na mensagem
> [...]
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a

"fs_fan" <diogo_ferrosantos'at'hotmail.com> escreveu na mensagem
> [...]

> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a

Earle Horton

Re: Windows mail
Procure "Instalação do revisor ortográfico do Português do Brasil no Windows
Live Mail (Mostly in English)." no grupo
"microsoft.public.windows.live.mail.desktop". A fecha é 1 junho 2008.
Aprendo o português neste momento assim que escrevi o artigo no inglês. Se
você tiver Microsoft Office 2003, edição portuguesa, ele tem o dicionário o
que você necessita. Mais o método só funciona todavia com o Windows Live
Mail, não com o Windows Mail de Vista.

Saúde,

Earle

> [...]
> ficheiros do Office, se conseguir pôr o corrector a funcionar.
>
> No caso do Windows Mail, desconheço se tal técnica também é aplicável.

Agradeço a dica, mas o que estou usando no momento é o Windows Mail do
Vista.

--
Andrea Souto
skipe: andreas.souto