Bateria

Bruno Fonseca

Bateria
Viva o meu computador quando a foncionar chega a carga da bateria aos 80
por cento e deixa de carregar
como alterar para carregar ate aos 100 por cento

Cumps.

Re: Bateria
Boas!

Verifica se não tens problemas com a bateria (a nível de hardware).

"Bruno Fonseca" <bruno-fonseca@sapo.pt> wrote in message
> Viva o meu computador quando a foncionar chega a carga da bateria aos 80
> por cento e deixa de carregar
> como alterar para carregar ate aos 100 por cento
>
> Cumps.

Cid

Re: Bateria
Como é que se faz isso?

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
mensagem news:5A5C6516-E415-4BBB-BA1D-A7D640575DF1@microsoft.com...
> Boas!
>
> Verifica se não tens problemas com a bateria (a nível de hardware).
>
> --
> Boa sorte!
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a
> identificação do problema.
> Feedback é apreciado

Re: Bateria
Boas!

Levas o portátil a um representante da marca :-P

"Cid" <cid@microsoft.pt> wrote in message
> Como é que se faz isso?
>
> "Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
> mensagem news:5A5C6516-E415-4BBB-BA1D-A7D640575DF1@microsoft.com...

Bruno Fonseca

Re: Bateria
O mais interessante e que fui eu que defeni para ser assim
andava a explorar o pc e encontrei uma opçao que dizia que era para poupar a
bateria para durar mais tempo mas ficom assim ...

"Bruno Fonseca" <bruno-fonseca@sapo.pt> escreveu na mensagem
> Viva o meu computador quando a foncionar chega a carga da bateria aos 80
> por cento e deixa de carregar
> como alterar para carregar ate aos 100 por cento
>
> Cumps.

Cid

Re: Bateria
Isso deve ser um problema de software. Já experimentaste carregar a bateria
sem iniciar o Windows?

> [...]
> andava a explorar o pc e encontrei uma opçao que dizia que era para poupar
> a bateria para durar mais tempo mas ficom assim ...

Joca779

Re: Bateria
Boas Noites

Tens razao foste tu que alteraste isso no Battery Care.
deves encontrar isso em

-Iniciar
-Centro de Controle
-Informação de Sistema
-Configuração & Performance (Desempenho) de Energia
-Função de cuidado da Bateria

acho que sao estes os passos

Nem todos os portateis tem estas opçoes mas é mais ou menos isto

espero ter ajudado

"Cid" <cid@microsoft.pt> escreveu na mensagem
> Isso deve ser um problema de software. Já experimentaste carregar a
> bateria sem iniciar o Windows?
>
> "Bruno Fonseca" <bruno-fonseca@sapo.pt> escreveu na mensagem

PT

Re: Bateria
Estás a responder a quem?

"Joca779" <joca779@hotmail.com> escreveu na mensagem
> [...]
> -Função de cuidado da Bateria
>
> acho que sao estes os passos
>
> Nem todos os portateis tem estas opçoes mas é mais ou menos isto

Bruno Fonseca

Re: Bateria
e verdade mas com a ajuda ainda nao consegui la chegar
se souber entretanto como la chegar diga
Atentamente
Bruno

> [...]
> -Função de cuidado da Bateria
>
> acho que sao estes os passos
>
> Nem todos os portateis tem estas opçoes mas é mais ou menos isto

Joca779

Re: Bateria
Podes me dizer qual a marca do portatil modelo e sistema operativo?
fico a aguardar