DATA FAX

Joca779

DATA FAX
Alguem me sabe dizer como configuro a placa de fax do portatil para enviar
faxes

SO windows vista home

No xp adiconava fax nas impressoras e agora é onde?

Obrigado

Re: DATA FAX
Boas!

O Windows Vista Home já não tem serviço de fax. Terás que fazer upgrade para
outra versão do Vista ou comprar software de fax.

"Joca779" <joca779@hotmail.com> wrote in message
> [...]
> faxes
>
> SO windows vista home
>
> No xp adiconava fax nas impressoras e agora é onde?

Booz

Re: DATA FAX
Placa de fax do portátil? Nunca ouvi falar.

"Joca779" <joca779@hotmail.com> escreveu na mensagem
> [...]
> faxes
>
> SO windows vista home
>
> No xp adiconava fax nas impressoras e agora é onde?

Jorge Moura [MVP]

Re: DATA FAX
Boas Booz,

Para que seja possível enviar e/ou receber faxes através do portátil basta
que este tenha um modem. Posso dizer-te que parte considerável dos portáteis
traz um modem incorporado.

--

Jorge Moura
http://360.yahoo.com/jorge_moura

"Booz" <booz@zzz.pt> wrote in message
> Placa de fax do portátil? Nunca ouvi falar.
>
> "Joca779" <joca779@hotmail.com> escreveu na mensagem

PT

Re: DATA FAX
E onde é que se mete o papel? Tem alguma ranhura especial?

"Jorge Moura [MVP]" <jorge_moura@pt> escreveu na mensagem
> [...]
>
> Para que seja possível enviar e/ou receber faxes através do portátil basta
> que este tenha um modem. Posso dizer-te que parte considerável dos

MidasKing

Re: DATA FAX
HAHAHA..

Isto já está virando sacanagem....

Não dá para filtrar estes gajos que só querem brincar com os demais???

"PT" <pt@www.pt> escreveu na notícia da
mensagem:uJtdGjMwIHA.4376@TK2MSFTNGP06.phx.gbl...
> E onde é que se mete o papel? Tem alguma ranhura especial?
>
> "Jorge Moura [MVP]" <jorge_moura@pt> escreveu na mensagem

Joca779

Re: DATA FAX
A todos os que perguntam onde se mete o papel e outros que desconhecem o
datafax aqui vai a explicaçao.

a 1ª pergunta fax no portatil

Sim atraves do datafax recebe faxes e envia podes ou nao os imprimir.

2ª onde se mete o papel?

deixo te aqui duas respostas se estiveres no gozo metes o papel onde tu
sabes.
se fores mesmo burro digitalizas.

"MidasKing" <afonso@prosa.com.br> escreveu na mensagem
> HAHAHA..
>
> Isto já está virando sacanagem....
>
> Não dá para filtrar estes gajos que só querem brincar com os demais???

> [...]

Bruno Fonseca

Re: DATA FAX
Onde posso adquirir o Data Fax

"Joca779" <joca779@hotmail.com> escreveu na mensagem
news95B9645-6E9B-414E-982C-9BC0295AD9A3@microsoft.com...
> [...]
>
> 2ª onde se mete o papel?
>
> deixo te aqui duas respostas se estiveres no gozo metes o papel onde tu

Joca779

Re: DATA FAX
Boas Bruno

O teu portatil tem uma placa modem~.
No Xp tinhas uma opçao de configurar essa placa para enviares e receberes
faxes no Vista Home essa opçao ja nao existe para poderes enviar faxes com
esta versao do vista tens que ter um software tipo Winfax ou entao
actualizares o teu vista para o bussine ou extreme