duvida win wista

adelar

duvida win wista
Olá, agora venho pedir a vocês sobre o wista starter edition, se tem algum
a maneira de rodar mais de 3 programas ao mesmo tempo, pois cada pouco ele
me manda fechar um programa, quando quero abrir mais um e já estou com 3
abertos, aguardo por uma posição. Adelar

Re: duvida win wista
Boas!

O Starter Edition tem um conjunto de limitações, uma das quais é o número de
programas que se podem executar em simultâneo.

"adelar" <aroyer@bol.com.br> wrote in message
> [...]
> pouco ele me manda fechar um programa, quando quero abrir mais um e já
> estou com 3 abertos, aguardo por uma posição. Adelar

th3_4zarado

Re: duvida win wista
instala o ultimate ta resolvido

"adelar" <aroyer@bol.com.br> escreveu na mensagem
> [...]
> pouco ele me manda fechar um programa, quando quero abrir mais um e já
> estou com 3 abertos, aguardo por uma posição. Adelar

PC

Re: duvida win wista
Aqui em Portugal não há Vista Starter. Só Basic, Premium, Business e
Ultimate.

> [...]
> pouco ele me manda fechar um programa, quando quero abrir mais um e já
> estou com 3 abertos, aguardo por uma posição. Adelar

nadir garcia

Re: duvida win wista
Não sei se há limitações sobre o número de programas ativos no seu Vista. O
meu é o ultimate.
Porém penso que pode ser falta de mais memória RAM. Nesse caso, bastará
adicionar mais memória.