validação do Vista

Jorge Afonso

validação do Vista
Boas!
Necessitava de alguma ajuda aqui com um problema!
Quando estava a ajudar um vizinho na instalação e 1º arranque do seu
desktop, não introduzimos a CD-Key do produto (Windows Vista), entrando
directamente no sistema operativo sem o validar (não dispunhamos de Internet
nesse momento) ! A questão que eu coloco é a seguinte: como introduzir a
CD-Key e validar o produto ? Será que ainda é possível ? Até ao momento o
sistema operativo tem funcionado mas com algumas limitações ! Sei que existe
um prazo limite para efectuar esse registo ! Agradeço antecipademente
qualquer dica sobre o assunto

Re: validação do Vista
Boas!

No Control Panel > System podes introduzir a chave do producto e fazer a
activação, quer pelo telefone, quer pela internet.

"Jorge Afonso" <nni05222@hotmail.com> wrote in message
> [...]
> Sei que existe um prazo limite para efectuar esse registo ! Agradeço
> antecipademente qualquer dica sobre o assunto

CCC

Re: validação do Vista
CAMBIATE A XP
"Jorge Afonso" <nni05222@hotmail.com> escribió en el mensaje
> [...]
> Sei que existe um prazo limite para efectuar esse registo ! Agradeço
> antecipademente qualquer dica sobre o assunto

mk7501

Re: validação do Vista

--

CAMBIATE A LINUX

"CCC" <CCC@CCC.COM> wrote in message
> CAMBIATE A XP

nadir garcia

Re: validação do Vista
Inicie normalmente o Vista. Daí, vá ao setup e comande para que o boot seja
dado pelo drive de dvd.
insira o dvd de instalação do vista no drive de dvd - e reinicie o vista -
inserindo a chave quando ela
for solicitada (será feita nova instalação).

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
mensagem news:92284D3B-2D5A-4B16-87EE-13CEE8DF5E06@microsoft.com...