TENHO UM PROBLEMA NA MINHA INTERNET

Thompson Nunes

TENHO UM PROBLEMA NA MINHA INTERNET
Volto a fazer a mesma pergunta:
Tenho um Notebook HP DV2410 e instalado o Windows Vista Home Premium
(Inglês) e após algumas horas de uso a internet para de funcionar, mesmo
sabendo que a conexao esta funcionando. Para voltar e acessar a Internet
preciso re-iniciar a maquina, nem fazendo log-off da jeito. Alguem tem
alguma solução para este problema? Sera que vou ter que desinstalar o
Windows Vista?

Re: TENHO UM PROBLEMA NA MINHA INTERNET
Boas!

Se a máquina entrar em stand-by, a placa de rede é desactivada. Verifica se
não foi o caso. Já contactaste o teu ISP, como sugerido anteriormente?

"Thompson Nunes" <thompsonnunes@infosite-shop.com> wrote in message
> [...]
> preciso re-iniciar a maquina, nem fazendo log-off da jeito. Alguem tem
> alguma solução para este problema? Sera que vou ter que desinstalar o

Thompson Nunes

Re: TENHO UM PROBLEMA NA MINHA INTERNET
Mais, acredito que se o ISP desliga-se, eu nao conseguiria baixar mais nada,
pois estaria desligado da rede e no entanto continuo baixando meus arquivos
pelo programa Bitcomet.

Thompson Nunes

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
notícia da mensagem:4CA1D088-F0B3-432D-9149-1DD86F04EC54@microsoft.com...
> [...]
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a

Então se continuas a fazer downloads, a "internet" não se desliga.
Provavelmente, não consegues é abrir páginas no teu browser. É isso?

> Mais, acredito que se o ISP desliga-se, eu nao conseguiria baixar mais
> nada, pois estaria desligado da rede e no entanto continuo baixando meus
> [...]

exatamente isso. nem o browser funciona, bem como nao consigo enviar
mensagens pelo MSN e no windows Live mail.

Thompson

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
notícia da mensagem:2C1909E4-8567-400F-B790-7C5DD7235B86@microsoft.com...
> [...]
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a

Moisés Rodrigues Alves

Re: TENHO UM PROBLEMA NA MINHA INTERNET
Pode ser DNS que está com problemas ou também o Bit Torrent que está usando
todas as conexões TCP/IP disponíveis.
> exatamente isso. nem o browser funciona, bem como nao consigo enviar
> mensagens pelo MSN e no windows Live mail.

> [...]

Pode ser algum problema com o DNS do seu provedor, você poderá usar outro
para testar, também pode ser que o bittorrent esteja usando todas as portas
tcp/ip disponíveis do seu pc ou também o bittorrent dando pau no seu modem
ADSL caso esteja roteado, esse problema ocorre bastante com Routers ADSL da
Dlink (experiência própria).
> [...]
> exatamente isso. nem o browser funciona, bem como nao consigo enviar
> mensagens pelo MSN e no windows Live mail.

Moises,

Deixei sem rodar o Bitcomet e nao tive problemas, acredito que vc resolveu
meu problema. O bitcomet esta roubando todas as portas.

Abraco

"Moisés Rodrigues Alves" <moises_rodrigues@terra.com.br> escreveu na notícia
da mensagem:efCUzYSmIHA.2328@TK2MSFTNGP03.phx.gbl...