INTERNET

Thompson Nunes

INTERNET
Tenho um Notebook HP DV2410 e instalado o Windows Vista Home Premium
(Inglês) e após algumas horas de uso a internet para de funcionar, mesmo
sabendo que a conexao esta funcionando. Para voltar e acessar a Internet
preciso re-iniciar a maquina, nem fazendo log-off da jeito. Alguem tem
alguma solução para este problema?

Jorge Moura [MVP]

Re: INTERNET
Boas,

Que testes fizeste e que resultados tiveste para chegares a estas
conclusões? Isto é, como é que sabes que não foi um corte do teu ISP no
acesso à Internet? Se em vez de reiniciar o computador fizeres uma reparação
da ligação continua sem funcionar?

--

Jorge Moura
http://360.yahoo.com/jorge_moura

"Thompson Nunes" <thompsonnunes@infosite-shop.com> escreveu na mensagem
> [...]
> sabendo que a conexao esta funcionando. Para voltar e acessar a Internet
> preciso re-iniciar a maquina, nem fazendo log-off da jeito. Alguem tem

Jorge

A minha conexao parou apos 1:30 de uso. nao consigo mais acessar nada pelo
internet explore nem o MSN. O Windows Live Mail acabou de me dar o
seguinte erro: Erro de TCP/IP durante a tentativa de conexao com o servidor.
No entanto tenho um programa de baixar musicas, etc... e ele continua
baixando sem problemas, ele se chama Bitcomet, por isso que afirmo que
continuo com conexao. Fiz o diagnose Connection Problems, e me deu a
seguinte resposta:
Windows confirmed that this computer cannot connect to
"adm.todaoferta.uol.com.br"

The server may not be available.

em um quadrado abaixo:
Windows found a problem that cannot be repaired automatically
Contact your interne servics provider or network administrator for help or
click here for infomation about things you can try to help resolve the
problem.

outras informacoes: (1) Estou a 1:44 minutos conectado e so funciona o
Bitcomet, baixando jogos, entre outros. Vou re-iniciar a maquina e ela
voltara a funcionar.
(2) O Windows algumas vezes, durante o
dia, caso eu desligue realmente (shut Down), quando liga nao entra no
Windows, tendo qe ser desligado no botao.

Atenciosamente,

Thompson Nunes

"Jorge Moura [MVP]" <jorge_moura@pt> escreveu na notícia da
mensagem:09C5FD78-6A70-4A36-80C3-156515025AAF@microsoft.com...
> [...]
> acesso à Internet? Se em vez de reiniciar o computador fizeres uma
> reparação da ligação continua sem funcionar?

Um fato novo. Ontem a noite deixei meu notebook baixando uns jogos, e altas
horas da noite nao funcionava mais a internet pelo explorer e nem o MSN,
hoje pela manha coloquei em stand-by a maquina e fui trabalhar, e quando
abrir a minha tela que entrou no Vista, a internet voltou a funcionar.
estranho nao? existe algum dispositivo que desative o acesso nos programas
realcionados a internet do windows, pois acredito que o programa que utilizo
para baixar meus programas, continuava a baixar.

> [...]

> acesso à Internet? Se em vez de reiniciar o computador fizeres uma
> reparação da ligação continua sem funcionar?

CCC

Re: INTERNET
CAMBIA A XP, VISTA VERY VERY BAD
"Thompson Nunes" <thompsonnunes@infosite-shop.com> escribió en el mensaje
> [...]
> sabendo que a conexao esta funcionando. Para voltar e acessar a Internet
> preciso re-iniciar a maquina, nem fazendo log-off da jeito. Alguem tem

mk7501

Re: INTERNET

CAMBIATE A LINUX