vista business e ficheiros offline

Pedro M. Leite

vista business e ficheiros offline
Bom Dia

alguem me pode confirmar o seguinte : vista business + openofficce.
os ficheiros offline estao activos e sincronizados mas com o pc sem
internet, nao abrem.
ao clicar num fx, o openoffice comeca a abrir mas depois gela.

é habitual nos sistemas ms, haver muita dependencia de dns, pelo que preciso
de confirmar este aspecto.
ainda nao testei off rede mas ligado a net.

obrigado
PLeite

Jorge Moura [MVP]

Re: vista business e ficheiros offline
Boas Pedro M. Leite,

Também não experimentei o cenário descrito, no entanto não me parece muito
provável que a falta de conectividade à Internet possa de alguma forma
impedir o abrir de documentos, até porque a ideia dos documentos offline é
poder trabalhar com os mesmos em modo offline! Será que OpenOffice tem algum
requisito que para funcionar precisa de conectividade à Internet?

--

Jorge Moura
http://360.yahoo.com/jorge_moura

"Pedro M. Leite" <pleite@cimbo.com> wrote in message
> [...]
> preciso
> de confirmar este aspecto.
> ainda nao testei off rede mas ligado a net.

Pedro M. Leite

Re: vista business e ficheiros offline
Boa Tarde

Obrigado pelo follow up
que eu saiba nao, e ja usei em pcs sem internet sem problemas.

funciono bem.
vou tentar reproduzir e analisar

Obrigado