Postgres.

Leonel Porto Conti

Postgres.
Boa Tarde.

Estou com uma dúvida.

Preciso do postgres rodando no Windows Vista, agora não sei o porque não
esta funcionando.
Não consigo concluir a instalação do mesmo.

Gostaria de saber se alguem sabe me informar alguma dica sobre este assunto.

Att.

--
_____________________
Leonel Porto Conti

Re: Postgres.
Boas!

Desabilita o UAC e utiliza uma conta de administrador para instalar o
software. Abilita novamente o UAC quando terminares.

"Leonel Porto Conti" <leonelpc@terra.com.br> wrote in message
> [...]
> Não consigo concluir a instalação do mesmo.
>
> Gostaria de saber se alguem sabe me informar alguma dica sobre este

Leonel Porto Conti

Re: Postgres.
Grato pela orientação

Att

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
mensagem news:C1AF4568-ABE6-4D0E-B506-C168403D8A45@microsoft.com...
> Boas!
>
> Desabilita o UAC e utiliza uma conta de administrador para instalar o
> software. Abilita novamente o UAC quando terminares.
>
> --
> Boa sorte!
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a
> identificação do problema.
> Feedback é apreciado

Leonel Porto Conti

Re: Postgres.