Férias neste Newsgroup?!?

Jorge Silva

Férias neste Newsgroup?!?
É curioso... coloquei algumas mensagens neste newsgroup no dia 28/12/2007
(sendo a última às 22:51h) e parece que a partir daí... nada mais se passou!

Tenho vindo aqui todos os dias na expectativa de encontrar alguma ajuda para
os problemas que apresento no tópico "Alterar o nome dos dispositivos" e
nunca há nada de novo...

Este newsgroup tinha "Data de Validade"?!?

--

Atentamente,

Jorge Silva

Jorge Moura [MVP]

Re: Férias neste Newsgroup?!?
Boas,

O problema que colocaste parece de difícil resolução ;-)
O método sugerido pelo Alexandre é o que costumo usar e normalmente resulta
em sucesso... Já experimentaste fazer uma instalação de reparação?

--

Jorge Moura
http://360.yahoo.com/jorge_moura

"Jorge Silva" <jorge.silva@contabite.pt> escreveu na mensagem
> [...]
> para os problemas que apresento no tópico "Alterar o nome dos
> dispositivos" e nunca há nada de novo...
>
> Este newsgroup tinha "Data de Validade"?!?

Re: Férias neste Newsgroup?!?
Boas!

Não contando com o facto das pessoas estarem realmente de férias. Dado que a
participação nestes ngs é voluntária, não existindo qualquer obrigatoriadade
de resposta ou solução, as prioridades das pessoas podem mudar consoante a
altura do ano

"Jorge Moura [MVP]" <jorge_moura@pt> wrote in message
> [...]
> O método sugerido pelo Alexandre é o que costumo usar e normalmente
> resulta em sucesso... Já experimentaste fazer uma instalação de reparação?

Jorge Silva

Re: Férias neste Newsgroup?!?
Peço desculpa a todos mas principalmente ao Alexandre pelo conteúdo do
tópico que criei!

Não era minha intenção ofender ninguém ou criar qualquer tipo de
suscetibilidades quando disse «Tenho vindo aqui todos os dias na expectativa
de encontrar alguma ajuda para os problemas que apresento no tópico "Alterar
o nome dos dispositivos" e nunca há nada de novo...».

As minhas palavras queriam transmitir o meu espanto por não haver tópicos
novos (ou respostas a tópicos existentes) e não queria dar enfase ao facto
de não haver uma solução para o problema por mim apresentado.

Eu efectivamente passo por este ngs diariamente mas não porque tenho uma
situação pendente mas sim para ver quais os problemas ou dificuldades que os
restantes membros têm (estar alerta!) e se possível ajudar, dando o meu
contributo na resolução de alguns problemas.

Saudações para todos, principalmente para aqueles que dispoem do seu tempo
para nos ajudar!

Um excelente 2008!

--

Atentamente,

Jorge Silva
"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
mensagem news:B9ED8C29-48FA-4F31-9BF1-5E6C3D5CA3BE@microsoft.com...
> [...]
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a

rocio

Re: Férias neste Newsgroup?!?

Toda vez que tento instalar ou rodar o ONECARE tenho problema. Alguem sabe
o que é erro 0x04100407
obrigado
ermindo