Recuperar icone da Lixeira

MidasKing

Recuperar icone da Lixeira
Amigos, tenho uma velha mania de esvaziar a lixeira... isso acontece quase
que automáticamente.

Acontece que, com a nova disposição dos itens de contexto no Vista, já por
duas vezes, ao invés de esvaziá-la, cliquei em deletar, ou seja, deletei o
icone da bendita... (de nada adiantou o pedido de confirmação, pois o
"automático"estava ligado e confirmei sem medo - hehehe)

Resolvi o problema recuperando um backup recente mas, com certeza, este é um
processo bastante lento...

Assim gostaria de saber, via modificação do registro ou coisa parecida, como
recuperar o tal icone, caso aconteça de novo, sem maiores problemas.

Grande abraço a todos.

Tiago Salgado

Re: Recuperar icone da Lixeira
Se fores às Propriedades do Ambiente de Trabalho > Change Desktop Icons >
marcar o icon da reciclagem

Não te resolve ?

Tiago Salgado
http://weblogs.pontonetpt.com/tiagosalgado

"MidasKing" <afonso@prosa.com.br> wrote in message
> [...]
>
> Assim gostaria de saber, via modificação do registro ou coisa parecida,
> como recuperar o tal icone, caso aconteça de novo, sem maiores problemas.

MidasKing

Re: Recuperar icone da Lixeira
Na verdade, não.... pq, depois de deletada não conseguirir mudar, certo???

Quero uma maneira fácil de "ressuscitar" o respectivo icone, ou, ainda,
eliminar a possibilidade de deletá-lo (tipo transformá-lo em read-only)

"Tiago Salgado" <tsalgado[at]live[dot]com[dot]pt> escreveu na notícia da
mensagem:ePLSPyrNIHA.5360@TK2MSFTNGP03.phx.gbl...
> Se fores às Propriedades do Ambiente de Trabalho > Change Desktop Icons >
> [...]

Rui Boieiro [GUPADE]

Re: Recuperar icone da Lixeira
Viva,

Vê lá se esta metodo resolve o teu problema
http://www.mydigitallife.info/2007/0...p-in-vista/pt/

Espero ter ajudado,

> [...]
> eliminar a possibilidade de deletá-lo (tipo transformá-lo em read-only)
>

> "Tiago Salgado" <tsalgado[at]live[dot]com[dot]pt> escreveu na notícia da

MidasKing

Re: Recuperar icone da Lixeira
Salve,

Parece que deve funcionar, dado o título do texto...

Vou testar e, caso funcione, coloco aqui o resultado, ok...

Grande Abraço,

"Rui Boieiro [GUPADE]" <rboieiro@hotmail.com> escreveu na notícia da
mensagem:umS$WU4NIHA.4712@TK2MSFTNGP04.phx.gbl...
> Viva,
>
> Vê lá se esta metodo resolve o teu problema
> [...]

markitux is on a distinguished road
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
recuperar icone reciclagem
oi para poderes recuperar o icone da reciclagem vais a computador e depois olhas para uma barra do lado esquerdo na mesma janela do meu computador e tem la a dizer reciclagem e depois e so arrasta la para o ambiente de trabalho!!!maneira facil e rapida.