Não consigo acessar outro computador na rede!

EmpregoRJ

Não consigo acessar outro computador na rede!
Gente, não consigo acessar outro computador na rede. Sendo que os dois
micros estão com o windows vista ultimate, a internet e compartilhada (a
internet funciona normalmente), e uma rede via ethernet (Crossover - placade
rede p/ placa de rede) tudo funcionava direito mais de um dia para o outro
parou.

Acontece o seguinte: os computadores ligados, a internet funciona nos dois
micros, quando clicar em rede ele me mostra o computador, quando clico no
computador que quero acessar aparece a seguinte mensagem: "Você não tem
permissão para acessar esse local de rede, por favor contacte o
administrador da rede." Isso ocorre dos dois lados tanto em um micro quanto
no outro.

O que faço? Existe algum programa para criar a rede?

OBS: Minha rede tem somente dois micros conectados via CrossOver (Placa de
Rede para Placa de Rede).

Obrigado desde já.

Robson

Re: Não consigo acessar outro computador na rede!
Boas!

Já criaste uma conta de utilizador igual, com a mesma password, em cada
máquina?

"EmpregoRJ" <empregorj@yahoo.com.br> wrote in message
> [...]
>
> O que faço? Existe algum programa para criar a rede?
>
> OBS: Minha rede tem somente dois micros conectados via CrossOver (Placa de

Alexandre

Não consigo acessar outro computador na rede!

Mas Alexandre é necessario criar contas iguais em ambas as maquinas para
acesso aos arquivos ??

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
mensagem news:ujmLmoYHIHA.5360@TK2MSFTNGP03.phx.gbl...
> Boas!
>
> Já criaste uma conta de utilizador igual, com a mesma password, em cada
> máquina?
>
> --
> Boa sorte!
>
> Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
> Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a
> identificação do problema.
> Feedback é apreciado

Microsoft

Re: Não consigo acessar outro computador na rede!
Você deverá ter contas iguais com senhas iguais em cada máquina, as vezes é
isso, qual antivírus e firewall vc utiliza?