O Windows Visra trava ao ser desligado

rocio

O Windows Visra trava ao ser desligado
Tem acontecido com frequencia no meu Vista Premio quando vou desligar ele
trava no Logoff e não desliga de jeito nenhum nem aceita o ctrl+alt+del para
entrar no Gerenciador de tarefa. Alguem sabe o que acontece, minha placa é
uma P5K da Asus?????
obrigado

Re: O Windows Visra trava ao ser desligado
Boas!

Talvez algum software que esteja em execução, que o Windows não consiga
terminar. Arranca em Safe Mode e verifica se o comportamento é o mesmo.

"rocio" <rocio@terra.com.br> wrote in message
> [...]
> trava no Logoff e não desliga de jeito nenhum nem aceita o ctrl+alt+del
> para entrar no Gerenciador de tarefa. Alguem sabe o que acontece, minha

rocio

Re: O Windows Visra trava ao ser desligado
Obrigado pela resposta Alexandre.
Realmente quando eu entro no modo de segurança e desligo não tenho problema,
é feito o logff e o encerramento normal.
Mas a mensagem volta, as vezes sim as vezes não quando estou usando o
Windows.Para dar mais informações copiei a mensagem, jeja abaixo:

"TaskEng - Processo de mecanismo do Agendador de Tarefas.
O agendador de Tarefas esta executando tarefas de desligamneto e parando
tarefas que ainda estão em execucção.
Para fechar o programa e desligar o computador clique em DESLIGAR Agendador,
voce pode perder os trabalhos não salvos"
Se eu clique em desligar ele fica travado, se eu não clico ele não fecha
nunca, isto é, não sai do lugar!!!!!!
Será que é alguma configuração errada? Qual? Passei o anti-virus, removi os
ultimos programas que instalei e o problema persiste.
Agradeço qualquer ajuda.
ermindo/manaus/brasil

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
mensagem news:eggNMbyEIHA.3400@TK2MSFTNGP03.phx.gbl...
> [...]
> Feedback é apreciado

Re: O Windows Visra trava ao ser desligado

Se o problema não se manifesta quando arrancas em Safe Mode, então muito
provavelmente a questão advém de uma driver ou aplicação que arranca no
Start Up.

Corre Start > Run > msconfig e desactiva os programas que aparecem no
separador Start Up. Se mesmo assim, ainda tiveres o mesmo problema,
actualiza as drivers para a última versão disponibilizada pelo fabricante.

> [...]
> Será que é alguma configuração errada? Qual? Passei o anti-virus, removi
> os ultimos programas que instalei e o problema persiste.

rocio

Re: O Windows Visra trava ao ser desligado
Obrigado
Fiz o recomendado e desinstalando o Ashampoo Music Studio 3 o problema
acabou.
Fiz novo download do programa e o reinstalei em outra pasta, até agora não
tive mais problemas, acho que foi solucionado
Obr a todos
ermindo/manaus

"Alexandre Janeiro [MVP]" <whocares25uk@ihatespam.yahoo.co.uk> escreveu na
mensagem news:eSh3F0KFIHA.1208@TK2MSFTNGP03.phx.gbl...