win money on the internet

microsoft.public.de.windows.homeserver

Rodrigo Rangel

win money on the internet
COMPROVADO PELA REVISTA EXAME:Por Favor, leia este texto para entender, é
muito fácil mesmo!! MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 6,00 em mais de
R$ 6.000,00. MUITOS ESTÃO ENTRANDO NESSE NEGÓCIO DE LUCRO RÁPIDO! Parece
piada não?! Eu também achava, até participar deste negócio. Mas use um pouco
de seu tempo e leia isso, você vai ficar impressionado!!! SE VOCÊ ESTÁ SEM
TEMPO PARA LER OU NÃO ESTÁ DISPOSTO, ENTÃO COPIE ESTA PÁGINA PARA LER COM
CALMA EM UMA HORA DE FOLGA, CREIO QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER. É SIMPLES
E REALMENTE FUNCIONA, VOCÊ MESMO PODE COMPROVAR ISTO. LENDO ISTO VOCÊ PODE
GANHAR MUITO DINHEIRO COM A INTERNET EM APENAS ALGUMAS SEMANAS! REALMENTE
FUNCIONA! O texto disse para eu enviar 1,00 a cada um dos 6 nomes com
endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio
nome na posição #6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou
newsgroups. (Existem milhares) Nada mais, só isso e você ganharia muito
dinheiro. Eu cheguei à conclusão:' o que eu tenho a perder fora 6 selos e
6,00? Eu sempre gasto isso quando vou no Shopping lanchar', jogando na
mega-sena, loto, etc. Então eu mandei os desprezíveis R$ 6,00. Bem,
ADIVINHE?... Dentro de 7 dias, 7 (SETE) eu comecei a receber dinheiro pelo
correio! Eu fiquei arrepiado! Fiquei pensando que havia acabado mas o
dinheiro depois começou a chegar novamente. Em minha primeira semana, recebi
aproximadamente R$ 57,00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um
total de mais de R$ 1.700,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 5,000.00 e
continua chegando. Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca
recebi algo igual!! Deixe me falar-lhe como isto funciona e o mais
importante, POR QUE funciona... Eu o prometo que se você seguir as direções
na maneira como é dita, você logo começará a ganhar mais dinheiro do que
você pensou ser possível fazendo algo tão fácil! SUGESTÃO: Leia esta
mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e salve). Siga as instruções e
veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. E, seu investimento é só 6,00
(Mais correio). IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é
ilegal e é 99% livre de risco - Funciona !!! Se todas as instruções
seguintes forem cumpridas, você receberá incrível quantidade de dinheiro.
POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO: Por favor siga estas direções EXATAMENTE, e 3.000
ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por
causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor continue
fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às
instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis para você se dar bem: ETAPA 1:
Adquira 6 pedaços separados de papel e POR FAVOR escreva o seguinte frase em
cada pedaço de papel: POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES'
(Please add me to your list) em inglês. E coloque seu nome e endereço logo
abaixo. Agora adquira 6 notas de 1,00 (UM REAL)envolva-as pelo bilhete que
você acabou de escrever. Envolva agora o bilhete (que está com a nota de 1
Real) com um papel escuro para evitar que alguém que veja a nota não viole o
envelope roubando o dinheiro. Depois, ponha cada um deles em seu respectivo
envelope e os lacre. Você deve ter agora 6 envelopes lacrados, cada com um
pedaço de papel que declara a FRASE acima dita, seu NOME e ENDEREÇO, e uma
nota de 1,00 . Envie então um envelope para cada um da lista que segue:

1)Anderson Oliveira Souza São Paulo - SP Rua Cláudio Ghirelli, n° 79 Vila
Penteado - São Paulo - SP CEP 02841-140
2) Joelma Maria Rua Santo Inácio de Loiola n° 960 Bairro: Igapó
Natal-RN-CEP: 59104-250
3) Marconi C.Paiva Av. Washington Luiz, 125 - Bairro: Bessa - João Pessoa
(PB)CEP: 58035-340
4) Aline Soares Av. Roland Garros, 1123 casa 2aCep 02235 - 001 - São Paulo -
S.PETAPA
5) José Carlos Silva Souza, Rua 05 Quadra 12 Casa 01 Residencial Primavera -
Bairro: Cohatrac - São Luis/MA CEP: 65052-065

6)Rodrigo Rangel de Almeida, Rua Bela Vista nº 114 Casa 05 - Alto do
Coqueirinho - Itapuã - Salvador - Ba, CEP: 41.620-610
2: Agora tire o nome #1 da lista e eleve os outros (2 se torna 1, 3 se torna
2, 4 se torna 3, 5 se torna 4, 6 se torna 5 e AGORA O SEU EM #6) e coloque
SEU Nome com endereço como número 6 na lista. ETAPA 3: Tente manter a sua
mensagem o mais parecido possível, com essa. Agora, poste seu artigo
modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (A
UOL diz que em sua homepage existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá
na parte de fórum se você não souber) tudo que você necessita é 200, mas
lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! A melhor
maneira de postar é colocar como título, ficando visível para todos, a frase
'GANHE DINHEIRO NA INTERNET ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM R$ 6.000,00'.
Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e,
sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente. POR
FAVOR LEMBRE-SE que este programa permanece próspero por causa da
HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes e ao cumprimento correto das
indicações do documento. Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o
programa continuará e o dinheiro que tantos outros receberam virá também
para você. NOTA: Você pode querer guardar todos os nomes e endereços de
pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno
e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e
as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela
participação deles como Contribuintes na Lista com um real cada. Seu nome
subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a #1
posição você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!!
Lembre-se que você só investiu 6,00 (1,00 para cada uma das seis pessoas
listadas acima). Envie agora os envelopes, apague o #1 a lista, suba o nome
dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e
você está no negócio! Atenção: Use Netscape, Internet Explorer ou algum
outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-lines, cadernos de
mensagens, locais de conversa, discussões.), faça uma simples pesquisa e já
surgirão milhares de fóruns, você vai se admirar da quantidade de pessoas
que conversam todos os dias pelos fóruns. Assim basta apenas colar este
texto... Parabéns... Tudo que você tem que fazer é ir a outros MURAIS
(temas, áreas, etc.) e fazer de novo o máximo possível (200 mínimo).
*LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES
DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE
200* Não se preocupe com os fóruns, existem MILHÕES de entradas para as suas
mensagens, a grande parte, você nunca ouviu falar. Pronto! Você logo
começará a receber dinheiro dentro de dias! (Dica) Você pode querer alugar
uma Caixa Postal devido à grande quantia de correio que você eventualmente
receberá. Se você deseja ficar anônimo, você pode inventar um nome para
usar, contanto que o endereço esteja certo para que você receba o dinheiro.
* * CONFIRA SEU ENDEREÇO!!! * * Agora o POR QUE de você receber esse
dinheiro. Exemplo: Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu
envie, digamos que eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então
receberei 5,00 com meu nome na posição #6 na carta. Agora, cada uma das 5
pessoas que há pouco me enviaram 5,00 enviam mais o MÍNIMO 200 mensagens
para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição #5
e só 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas
honestamente participaram de um total de 1200 mensagens para várias pessoas,
um exemplo muito baixo mesmo), isso é mais 25,00 para mim, agora esses 25
fazem cada um 200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição #4 e só 5 respondem
para cada um dos 25 que enviaram, eu receberei então mais 125,00! Agora,
essas 125 pessoas postam o MÍNIMO 200 com meu nome na posição #3 e só 5
respondem cada, eu ganharei mais 625,00! OK, agora aqui é a parte divertida,
cada dessas 625 pessoas postam para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com
meu nome na posição #2 e cada um só recebem 5 retornos. Isso me rende mais
3.125,00!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups
com meu nome na posição #1 e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cara
reagem eu receberei 15.625,00! Com um investimento original de só 6,00!
Incrível! Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais 6.00 e
colocar seu nome na posição 6 de uma nova mensagem e posta mais 200
mensagens novamente. Você deve lembrar que: milhares de pessoas estão
entrando na Internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes
artigos todos os dias, assim como você agora! Você deveria pegar 6,00 e
tentar ver se funciona! Eu acho que sim, umas pessoas disseram: 'E se isso
não der o retorno esperado? ' O que são seis reais hoje quando há muito mais
chance de realmente funcionar. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas
pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups!
Lembre-se, aja RAZOAVELMENTE e HONESTAMENTE e isto realmente funcionará.
QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS, FÓRUNS E LUGARES
DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! *** BOA SORTE *** Procure respeitar
a lista acima, pois você dependerá dessas pessoas para ganhar o seu
dinheiro. Tenha consciência que os nomes da lista acima estão espalhando o
seu nome por toda a internet assim como você mesmo vai querer fazer. Não se
assuste se você ver outras dessas mensagens na internet, pois não atingiram
nem 1% dos fóruns que existe na atualidade. Anote os fóruns que você
utilizar (Bloco de Notas do Windows) ou faça um banquinho de dados em access
para controlá-los e saber em quantos você já colocou. OBS.: TENHA ABSOLUTA
CERTEZA DE QUE ASSIM QUE NÓS RECEBERMOS SUA CORRESPONDÊNCIA, IREMOS
COLOCÁ-LO(A) EM NOSSA LISTA DE REMETENTES! SALVE ESTA PÁGINA OU COPIE ESTE
TEXTO PARA VOCÊ, PARA QUE POSSA LER COM MAIS CALMA e REFLEXÃO E UTILIZÁ-LA
COMO BASE PARA SEU TEXTO! MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!! INSISTO EM DIZER
QUE VALE APENA MESMO! GANHE DINHEIRO COM A INTERNET E SAIA DO BURACO!!!
FIQUE EM PAZ!