|
Message Erreur - écran Blue - Screen Blue
Ajuda - TELA AZUL - Erro
Pois é pessoal, nao estou conseguindo acessar o windows nem mesmo no safe mode... Quando o ligo, aparecem as seguintes mensagens de erro: Após verificar as mensagens, alguém poderia me dizer do que se trata e como solucionar?
TELA AZUL______________________
ERROR 1 - A problem has been detected and windows has been shut down to prevent damage to your computer./ PFN_LIST_CORRUPT/ TECHNICAL
MANAGEMENT_MEMORY
INFORMATION: STOP: 0x0000004E (Ox00000099, 0x00440911, 0x00000003, 0x0792125f)
MESSAGE ERROR 2:
Check with your hardware vendor for any BIOS update. Disable BIOS memory option such as caching or shadowing. Techical information: STOP: 0x0000007E (0xC0000005, 0x00000000, 0x88D637A4, 0x88D634A0)
Collecting data for crash dump...
Initializing disk for crash dump...
Beginning dump for physical memory...
Dumping physical memory to disk: 100 %
Physical memory dump complete.
Contact your system admin or technical support group for further assistance.
_________
quando consigo, depois de muita insistencia, acessa-lo no SAFE MODE e confiro o Gerenciador de Dispositivos, vejo sinal de exclamacao no DISPOSITIVO DE IV DO CONSUMIDOR e a informacao de que o driver nao está funcionando. Detahes do DRIVER: c:\windows\system32\DRIVERS\circlass.sys
Já restaurei o sistema, mas minutos depois o windows desliga e a mensagem de erro volta a aparecer... Alguém poderia dar um help?! Estou no exterior o que dificulta um pouco mais ir atrás de assistencia, já que o aparelho foi adquirido no Brasil...
|