View Full Version : microsoft.public.pt.windows.vista

  1. Gadgets travando
  2. Duplo Boot
  3. Barra lateral não executa
  4. Remover dual boot
  5. windows mail
  6. partilha de ficheiros
  7. Desafio Windows x Ubuntu
  8. Windows Vista Lento Máquina Positivo
  9. Windows Vista Lento
  10. Windows Update
  11. impossibiliter utiliser window mail
  12. Auto Run
  13. DEP e motorização da rede
  14. reconhecimento de fala
  15. Reconhecimento de voz
  16. Narrador windows vista starter
  17. antivírus
  18. Botão para activar o screensaver
  19. Não foi possível iniciar o serviço Central de Segurança
  20. funny video
  21. Instabilidade
  22. Windows defender
  23. Como fazer o Windows Vista esquecer as configurações individuais de cada pasta?
  24. Questão wireless
  25. Web Cam
  26. Ajuda por favor! Erro no messenger 80072f7d
  27. Reinicio depois de desbloquear
  28. Actualização falhada no windows update
  29. Windows update 80070005
  30. noticia
  31. Windows Live Mail (Calendário)
  32. Vista consegue activar o computador quando está hibernado?!?
  33. aa
  34. Actualização para Microsoft XML
  35. IP/ 2ªvez - É possivel utilizar um IP de outro computador?
  36. IP - É possivel utilizar um IP de outro computador?
  37. Activação 64 bits
  38. Ganhe muito dinheiro rapidamente
  39. Segundo WINCHESTER
  40. How To Restore Aero Theme & Flip 3D In Vista Home Premium
  41. placa de rede
  42. Problemas com vídeo Ubuntu
  43. falta de som
  44. Restauro do systema
  45. Windows Update (language Pack)
  46. OT: combinación teclas para ã õ
  47. certificado
  48. Mi R4ultra ds me va muy bien
  49. Configurar Windows Mail
  50. não consigo instalar web cam
  51. Por favor alguem me ajuda a criar uma rede ethernet com um pc com Windows Vista e um notebook co windows XP
  52. Bla bla
  53. Administrador de computador
  54. back up de dvd
  55. Windows Vista Help
  56. Configuração de rede
  57. ziaurus_snobas@one.lt
  58. Mudar nome de usuário do windows vista
  59. Botão up do explorador
  60. Reprodução automática
  61. Service Pack 1
  62. Internet
  63. Vista não inicia de primeira
  64. Novo windows live messenger
  65. Novo windows live messenger
  66. Impressora file no vista
  67. Advice needed
  68. problemas ao cancelar impressão
  69. problemas em cancelar impressão
  70. ERRO de ECRAN AZUL
  71. DVD Instalação do Windows Vista
  72. Corrigir registro Windows Vista
  73. Acerca de
  74. Dreamscene
  75. ligação ao ambiente de trabalho remoto
  76. O K É K NAN É MAS K DIZ SER K É?
  77. Re: Programa Cryptainer
  78. partilha no vista
  79. Update for Microsoft Works 8, KB955428
  80. Problema no Vista
  81. Controle de Conta de Usuário e Java
  82. Sincronizar Favoritos
  83. Modo de Compatibilidade
  84. Activação Windows Vista
  85. Teclado do ecrã
  86. IP dos dispositivos de uma rede caseira
  87. Erro no Windows Vista
  88. Erro no Windows Vista
  89. .RAR
  90. game explorer
  91. Hate Your Job?
  92. Janela de Transferência
  93. Interface Aero Glass
  94. Mensagem de teste
  95. INICIAR O WINDOWS
  96. Windows Media Center
  97. Ajudem-me a minha pasta de programas desapareceu!
  98. Bateria no Toshiba A200 1GB...
  99. Linha de comandos
  100. Net Send
  101. CD KEY
  102. WindowsMail enviar destinatário correio
  103. Windows Mail
  104. mensagem de erro
  105. WINDOWS VISTA
  106. Vista Transformation Pack
  107. O fim da Internet
  108. Windows mail
  109. Comentarios
  110. opnião windows vista
  111. Teclas de atalho
  112. Alguém
  113. Curiosidade
  114. Curiosidade
  115. Bateria
  116. DATA FAX
  117. bhjk
  118. Erro
  119. Pergunta sobre anexos
  120. duvida win wista
  121. validação do Vista
  122. Erro no Vista
  123. Microsoft Fingerprint Reader Drivers for vista 32
  124. duvida sobre o live space
  125. VISTA PREM PT COM SP1
  126. teste
  127. Meu AERO não Funciona!!!!
  128. Free Agent Newsreader
  129. second life
  130. Windows Explorer parou de funcionar...
  131. Problemas com Windows Mail
  132. Internet explorer
  133. INSTALAÇÃO DO " FLIP 3 "NEGADA PELO "VISTA" ! - HELP
  134. Hospedagem a R$ 2,00 /mês
  135. TENHO UM PROBLEMA NA MINHA INTERNET
  136. INTERNET
  137. CASE A SAN POLO CASE A MARCELLINA CASE A PALOMBARA
  138. Tela do Windows Vista
  139. vista business e ficheiros offline
  140. Impressora USB
  141. Windows Live mail
  142. Ajuda Jogo!
  143. ONE CARE
  144. Postgres.
  145. Test
  146. Problema Windows Vista (Tela Azul?)
  147. Bitlocker com USB
  148. Our new website
  149. Windows Vista - SP1
  150. Instalacion Chip Consolas Wii Playstation 2 - Xbox360 - Playstation 3 - Ps2 Ps3
  151. server 2008
  152. Existe forma de fazer o Windows Vista salvar os shadow copies em outro unidade?
  153. Existe tradução??
  154. Access denied to encrypted file
  155. tradução
  156. Como Configurar Vista - WINDOWS MAIL ?
  157. Férias neste Newsgroup?!?
  158. M-I'5-Persecuti on . hara ssment at w ork
  159. M'I.5'Persecutio n ' why th e secur ity ser vices?
  160. M-I,5.Persecu tion . thei r metho ds an d t actics
  161. Impressão
  162. Alterar o nome dos dispositivos
  163. Windows Vista + Multimonitor
  164. testNDO O Bista OÇOP
  165. Dúvidas sobre o Windows Vista Home Basic
  166. Visualização de Imagens
  167. Acesso do Vista para a rede do XP
  168. erro ao criar ponto de restauração
  169. And yet another... test
  170. Another Test
  171. Bem-vindo
  172. testing
  173. Recuperar icone da Lixeira
  174. Windows Live mail
  175. Desabafo!
  176. KB 921896 - KB 941649
  177. 8007054F e 80071A90
  178. exportar endereços de email
  179. Backup via Transferência Fácil do Windows - Problema ao restaurar e-mails
  180. Windows Mail
  181. VPN no Vista ( nao aparece )
  182. Problema com Aero
  183. Ligação ao Dominio
  184. web mail
  185. Vista clock is bugged when resuming from sleep mode
  186. Arranque e hibernação lentos
  187. How can i delete a Message posted here because of email abuse?
  188. Exchange System Management Tools
  189. Gente não acho o dicionário português PT-BR no windows mail.
  190. Não consigo acessar outro computador na rede!
  191. Windows Vista não acede a partilhas de outros SO's...
  192. Drive Web Cam Lg
  193. Tamanho Icons Ambinente Trabalho
  194. Anti-Virus
  195. Anti-Virus
  196. avmode, vaionote
  197. Windows mail - contactos
  198. Senha para abrir Windows Mail
  199. PDA
  200. O Windows Visra trava ao ser desligado
  201. log off
  202. BACKUP no VISTA
  203. test please ignore.
  204. Como habilitar as portas UDP e TCP para emule e torrent no Vista?
  205. Problemas com o Internet Explorer no Vista Ultimate...
  206. Vista Starter por Vista Premium
  207. Vista Business (probs)
  208. Virus?
  209. Regras para mensagens
  210. VPN no vista alguem pode me ajudar?
  211. Re: Isso aqui nao era pra ser em portugues??????????
  212. Memoria
  213. Microsoft update?
  214. Vista+Notebook
  215. Portas USB
  216. WINDOWS CALENDAR
  217. teste
  218. Resposta Online
  219. vista
  220. space in runtime area
  221. Re: Restore in VISTA ?
  222. Trouble with PPPoE connection in Windows Vista.
  223. Re: Restore in VISTA ?
  224. Re: Windows Media Player